Home Futebol Técnico confirma que jogadores do Leicester apresentaram sintomas de coronavírus e foram afastados de elenco

Técnico confirma que jogadores do Leicester apresentaram sintomas de coronavírus e foram afastados de elenco

Brando Rodgers trouxe à tona mais um caso coronavírus no esporte

Erick Viana
Colaborador do Torcedores.com.

O COVID-19 vem assombrando o mundo do esporte, e o técnico Brandon Rodgers do Leicester City afirmou em entrevista que o time tem suspeitos de ter o vírus.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O técnico não deu nomes, mas assegurou que os atletas estão afastados da equipe enquanto não tem a situação resolvida. Ainda não se sabe se os jogadores realmente tem a doença.

Veja o que disse Rodgers sobre o assunto:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tivemos alguns jogadores que mostraram sintomas e sinais (de coronavírus). Seguimos procedimentos (por precaução) e eles foram mantidos afastados da equipe

Rodgers também falou sobre as suspensões que vem ocorrendo pelas federações de seus torneios e comentou sobre eventuais cancelamentos de campeonato.

É claro que, do ponto de vista do futebol, seria uma pena, mas a saúde pública é o aspecto mais importante em tudo isso

PUBLICIDADE

Além disso, o técnico ainda deu sua opinião sobre os jogos que vem acontecendo de portões fechados ao redor do mundo; isto é, sem torcida. Rodgers alega que não é a mesma coisa.

PUBLICIDADE

O jogo é sobre jogadores e fãs. Se você tem um desses que não estão lá, obviamente não é a mesma coisa

A pandemia de coronavírus vem se alastrando pelo mundo todo e impactando forte no esporte, economia e em diversas áreas da nossa vida.

Já há lugares, por exemplo, que além das suspensões de eventos esportivos e afins, a doença já começa a impactar na educação, como em Madrid, que chegou a ter creches, escolas e universidades fechadas para evitar maior propagação do vírus, que já registra 1700 casos de infectados na Espanha.

LEIA MAIS:

Better Collective