Home Lutas Boxeador britânico quer conversar com Dana White sobre entrada no UFC

Boxeador britânico quer conversar com Dana White sobre entrada no UFC

Em vídeo no Youtube, Dillian Whyte diz estar pronto para entrar no MMA

Raffa Carolina
Colaboradora do Torcedores.com.

A pandemia do novo coronavírus fez com que a luta do boxeador britânico Dillian Whyte com o russo Alexander Povetkin, que aconteceria em maio, fosse remarcada para 4 de julho. Neste período, Whyte vem considerando a ideia de mudar para o mundo do MMA. Em um vídeo publicado em seu canal do Youtube, ele comentou sobre a possibilidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YoutubeClique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no 
Instagram

“Sim, eu vou lutar no boxe e depois no UFC. Uma luta de boxe e uma de MMA, diga ao Dana White (presidente do UFC) que me dê um toque”, disse Whyte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Um dos lutadores que deseja enfrentar na categoria peso pesado no boxe é o francês Francis Ngannou: “Ele é o cara. Eu vou derrubá-lo. Ele ainda não foi acertado no queixo, é covarde. Eu vou derrotá-lo, Francis Ngannou, confie em mim”, acrescentou no vídeo.

Em tom de crítica, Whyte finalizou: “É desta forma que tentam me derrubar”. A frase foi dita por conta do adiamento da luta do mês de maio, algo que o deixou bem desapontado.

Em uma conversa com a sua equipe, o britânico criticou a luta contra o americano Stipe Miocic, pedindo que ela ocorresse novamente. Na ocasião, Whyte saiu derrotado e criticou a organização.

PUBLICIDADE

Ao longo da carreira, Dillian Whyte possui 28 lutas, sendo 27 vitórias e apenas uma derrota para o também britânico Anthony Joshua, em 2016, por nocaute.

PUBLICIDADE

Confira a entrevista no link abaixo:

LEIA MAIS SOBRE O UFC

Dominick Cruz responde Henry Cejudo com provocação no instagram

Jon Jones quebra o silêncio e promete trabalhar contra vício no álcool

Lutadores do UFC Londres serão pagos mesmo com evento cancelado, afirma site

PUBLICIDADE
Better Collective