A pandemia do novo coronavírus fez com que a luta do boxeador britânico Dillian Whyte com o russo Alexander Povetkin, que aconteceria em maio, fosse remarcada para 4 de julho. Neste período, Whyte vem considerando a ideia de mudar para o mundo do MMA. Em um vídeo publicado em seu canal do Youtube, ele comentou sobre a possibilidade.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Sim, eu vou lutar no boxe e depois no UFC. Uma luta de boxe e uma de MMA, diga ao Dana White (presidente do UFC) que me dê um toque”, disse Whyte.
Um dos lutadores que deseja enfrentar na categoria peso pesado no boxe é o francês Francis Ngannou: “Ele é o cara. Eu vou derrubá-lo. Ele ainda não foi acertado no queixo, é covarde. Eu vou derrotá-lo, Francis Ngannou, confie em mim”, acrescentou no vídeo.
Em tom de crítica, Whyte finalizou: “É desta forma que tentam me derrubar”. A frase foi dita por conta do adiamento da luta do mês de maio, algo que o deixou bem desapontado.
Em uma conversa com a sua equipe, o britânico criticou a luta contra o americano Stipe Miocic, pedindo que ela ocorresse novamente. Na ocasião, Whyte saiu derrotado e criticou a organização.
Ao longo da carreira, Dillian Whyte possui 28 lutas, sendo 27 vitórias e apenas uma derrota para o também britânico Anthony Joshua, em 2016, por nocaute.
Confira a entrevista no link abaixo:
LEIA MAIS SOBRE O UFC
Dominick Cruz responde Henry Cejudo com provocação no instagram
Jon Jones quebra o silêncio e promete trabalhar contra vício no álcool
Lutadores do UFC Londres serão pagos mesmo com evento cancelado, afirma site

