Home Futebol Gabriel elogia Sampaoli e se vê maduro após período no Botafogo

Gabriel elogia Sampaoli e se vê maduro após período no Botafogo

Jovem defensor do Atlético aprova início de trabalho de Sampaoli

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Assim como outros jogadores do Atlético, Gabriel é só elogios ao técnico Jorge Sampaoli, que mesmo com poucos dias de trabalho parece já ter causado uma boa impressão no elenco alvinegro. Na estreia do comandante argentino, vitória por 3 a 1 sobre o Villa Nova, em Nova Lima, pelo Campeonato Mineiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJiaXR2YTFOeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Outro que é bem visto por Gabriel é Alexandre Mattos, novo diretor de futebol do Atlético e que recentemente assumiu a vaga de Rui Costa, demitido após a eliminação na Copa do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Os primeiros contatos foram os melhores possíveis. Não é por acaso que o Sampaoli é um dos melhores treinadores do mundo. Ele tem ideias bem claras de jogo, gosta de atacar o adversário e manter a posse de bola. Acredito eu que será importante para o futebol brasileiro e principalmente para o Atlético, resgatar aquele futebol ofensivo e que busca o gol a todo instante”, avalia.

“Alexandre é um cara vencedor, possui um currículo enorme e tenho certeza que este trabalho será muito bem feito e dará muito retorno para nós jogadores e a torcida”, completou.

Treinos em casa

A comissão técnico é muito qualificada, recebemos alguns treinos para aplicar durante esta quarentena. Estamos estudando bastante.

PUBLICIDADE

Redução no salário

Somos privilegiados o que mais amamos na vida e sermos muito bem remunerados. Creio que não custa nada a gente abrir mão dessa parte, que possa ser benéfica para o clube para fazer o pagamento integral de outros funcionários. Achei a decisão do clube correta.

PUBLICIDADE

Período no Botafogo

Tive um momento muito especial no Botafogo, foi maravilhoso. Como já disse em outras entrevistas, o Gabriel voltou muito maduro e experiente.

LEIA MAIS:

Lista de dispensa? Diretor do Atlético-MG abre o jogo sobre Cazares

Mattos diz que situação financeira dos clubes é desesperadora e faz alerta

Better Collective