Home Futebol Pato elege seu time ideal e brinca sobre não estar com Gattuso na quarentena: “É uma pessoa muito nervosa”

Pato elege seu time ideal e brinca sobre não estar com Gattuso na quarentena: “É uma pessoa muito nervosa”

Em isolamento, Pato relembrou o temperamento explosivo do seu ex-companheiro

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Participando de uma live no Instagram da página “433”, o camisa 7 do São Paulo foi questionado sobre diversos temas da sua carreira. Um deles foi tratado em tom de bom humor. Isso porque perguntou-se sobre qual a última pessoa que ele desejava estar na quarentena. O escolhido foi Gennaro Gattuso, com quem o brasileiro atuou no Milan e atual treinador do Napoli.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ1UW5Uc0FxbyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“Acho que provavelmente seria Gattuso. Ele é uma pessoa muito nervosa, mesmo que seja muito legal. Acho que ele não gostaria de ficar em casa por mais de 10 minutos e ficaria com muita raiva (risos)”, declarou.

PUBLICIDADE

Além disso, Pato elegeu seu time ideal da carreira. Os escolhidos teriam que ser atletas que estiveram ao seu lado nos gramados. Quase todos os citados jogaram com ele no Milan, e Neymar foi a única exceção.

“No gol eu escolhia Dida, na defesa acho que pegaria Thiago Silva. No meio-campo Ronaldinho e na frente Neymar e Ronaldo, o Fenômeno. Uma equipe muito ofensiva”, completou.

A melhor lembrança da sua carreira e seus melhores companheiros de equipe também foram relembrados pelo atacante.

“(A melhor lembrança) Acredito que foi minha estreia no Milan. Vencemos por 5 a 2, houve meu primeiro gol na Europa ao lado de uma equipe lendária com pessoas como Maldini e Nesta. Uma memória incrível”

PUBLICIDADE

“(Melhores companheiros) Foram Cassano e Robinho. Eles sempre brincavam e às vezes tinham que ser instruídos a parar de treinar porque nos faziam rir demais”, revelou.

LEIA MAIS