Home Futebol Atlético-MG comemora nova vitória contra Fred na Justiça

Atlético-MG comemora nova vitória contra Fred na Justiça

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético superou nos tribunais mais um obstáculo na longa ‘briga’ judicial contra Fred. Na última quinta-feira, desembargadores do Tribunal Regional do Trabalho de Minas Gerais (TRT-MG) rejeitaram um mandado de segurança solicitado pelo atacante, em 2019. Fred pedia a suspensão do processo arbitral aberto pelo Atlético na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) exigindo o pagamento da multa de R$ 10 milhões.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ1SEN6TnJLbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Nas redes sociais, o vice-presidente do Atlético, Lásaro Cândido da Cunha, comemorou mais um ’round’ vencido pelo departamento jurídico do clube.

PUBLICIDADE

“Mais um “round” vencido pelo GALO no caso Fred: 18 desembargadores do TRT julgaram e negaram por unanimidade o mérito do Mandado de Segurança impetrado por Fred – que buscava trancar o processo arbitral promovido pelo ATLÉTICO. Os processos prosseguem. A luta não acabou!”, escreveu Lásaro, no Twitter.

PUBLICIDADE

Fred acumula mais uma derrota nos tribunais. Recentemente, o centroavante recorreu à Justiça do Trabalho, onde conseguiu uma liminar suspendendo a obrigação do pagamento da multa. Mais tarde, o Atlético apresentou novos elementos ao debate e conseguiu derrubar a liminar.

Com isso, Fred não encontrou outra saída e impetrou com um mandado de segurança para que a primeira decisão voltasse a valer, mas não obteve sucesso. A multa segue com validade, mas ainda sem uma decisão final.

LEIA MAIS:

 

PUBLICIDADE