Home Futebol Choro do presidente e aplausos: Victor revela vestiário do Atlético em noite épica na Libertadores

Choro do presidente e aplausos: Victor revela vestiário do Atlético em noite épica na Libertadores

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Na conquista da Libertadores de 2013, o Atlético contou com vários protagonistas. Um deles foi o goleiro Victor, fundamental no duelo contra o Tijuana, pelas quartas de final daquela edição do torneio sul-americano. Ele relembrou neste domingo (10) aquele épica noite.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No segundo e decisivo encontro entre brasileiros e mexicanos, o time visitante teve nos pés de Riascos a chance de avançar para a semifinal daquela edição. Entretanto, na cobrança de pênalti quem brilhou foi a esquerda de Victor, garantindo a classificação do Atlético.

“Foi uma noite inesquecível, que até hoje está viva na minha memória, pegar um pênalti e levar o seu time para um semifinal de Libertadores, que era algo inédito na história do Atlético, e toda aquela emoção vivida no gramado, a torcida gritando, foi uma emoção surreal, que nunca tinha sentido”, disse durante o programa A Última Palavra, do FOX Sports.

PUBLICIDADE

“Você chegar no vestiário lotado de diretores, todo o estafe, e eles te esperarem para te aplaudir de pé, você ver o presidente do clube chorando por causa de um lance seu é algo para ser lembrado para o resto da minha vida. Até quando eu morrer isso vai ficar vivo na memória, foi algo que marcou muito. Não só pela defesa, mas por tudo o que representou para a história do Atlético”, completou.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Atlético-MG rescinde contrato de volante

Presidente do Atlético-MG responde declaração polêmica de Kalil

PUBLICIDADE

Cuca revela ‘trato’ com elenco do Galo antes da contratação de Ronaldinho