Corinthians não descarta Cazares; meia gostaria de jogar no Timão

Agente de Cazares garantiu que o jogador não renovará seu contrato com o Atlético

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores

Crédito: Bruno Cantini/CAM

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, foi questionado se o nome de Juan Cazares, do Atlético, está nos planos da comissão técnica. O mandatário alvinegro alegou que houve interesse em anos anteriores, mas não descarta uma nova investida em dezembro.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Se Tiago Nunes, treinador do Corinthians, der o ‘ok’, Andrés afirma que pode estudar a contratação do meia de 28 anos.

“Lógico que é um grande jogador. Ano passado o Cazares interessou bastante, o Carille gostava bastante dele. Este ano não teve nada ainda e não foi falado sobre o nome dele. No final do ano, se ele estiver livre e o Tiago quiser, a gente pode discutir”, disse Andrés Sanchez.

Em abril deste ano, Cazares disse à imprensa equatoriana que gostaria de vestir a camisa do Timão. “Sim (gostaria de jogar pelo Corinthians). É uma equipe muito grande do Brasil. Uma equipe muito forte. Flamengo e Corinthians são os mais poderosos daqui (do Brasil). Como não vou gostar de vestir a camisa de uma equipe tão grande é o Corinthians?”.

Nos últimos dias, o empresário de Cazares, Jorge Marino, declarou que o camisa 10 não renovará seu contrato com o Atlético, que termina no final desta temporada. “Cazares não renova, a ideia é sair, não há renovação. O ciclo dele se encerrou no [Atlético] Mineiro. Eu sempre falo com o Mineiro, sempre falo”, declarou Marino para o UOL Esporte.

Pelo Galo, são 205 jogos e 41 gols marcados.

LEIA MAIS: