Home Redação Torcedores Melhores da semana: conheça os colaboradores que se destacaram entre os dias 18 e 24 de maio

Melhores da semana: conheça os colaboradores que se destacaram entre os dias 18 e 24 de maio

Torcedores elege as melhores performances em audiência, criatividade e material exclusivo

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Desde o começo do mês, o Torcedores tem homenageado os colaboradores que se destacaram em cada semana. Foi uma das formas encontradas para agradecer a toda essa equipe talentosa e dedicada, que há sete anos vem fazendo o maior site independente de conteúdo sobre esportes do Brasil.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

São contempladas três categorias: criatividade, audiência e materiais exclusivos. Para a escolha, são sempre considerados critérios como produtividade, performance e efetividade.

PUBLICIDADE

Conheça os destaques da última semana (18 a 24 de maio)

Mais criativo

EDUARDO CASPARY, 28 anos, de Porto Alegre (RS)

Fez matérias que cativaram as torcidas de clubes do Rio Grande do Sul, como 4 jogadores do time campeão de 2006 que já declararam o desejo de treinar o Inter e 10 ex-jogadores conhecidos do Tricolor Gaúcho que seguem na ativa e talvez você não saiba.

Fala, Eduardo“Em tempos de pandemia do coronavírus e sem jogos, a nossa cobertura do dia a dia mudou de forma drástica e cada vez mais estamos tendo que nos adaptar. Apostar em temas passados, que tiveram grande apelo com suas respectivas torcidas, como o Inter de 2006, por exemplo, é sempre uma estratégia interessante para fisgar o público pela parte da emoção. Para o jornalista, essa parada tem sido um exercício frequente de criatividade, o que por vezes não é tão exigido a quem cobre o futebol em seu calendário pleno”.

PUBLICIDADE

Melhor matéria exclusiva

MATHEUS CAMARGO, 23 anos, de Ibiporã (PR)

Explicou por que jogadores estão processando clubes por jogos aos domingos e à noite – assunto que veio à tona quando o Corinthians anunciou que não queria mais jogar nesses horários para evitar ações trabalhistas vindas dos atletas.

Fala, Matheus“A produção do material se deu após a polêmica envolvendo o Maicon, ex-São Paulo, e o Paulo André, ex-Corinthians, que mexeram com vários torcedores por serem processos curiosos e quase inéditos. Mexer com aspectos legais, palavras fora do nosso cotidiano, sempre é um pouco mais trabalhoso, até por isso tentei apresentar uma mais fácil compreensão dos termos. Utilizei como principais fontes as próprias normas da própria CLT e a Lei Pelé para formular toda a questão da matéria. Foi diferente da maioria das coisas que fiz e deu ótimo resultado”.

PUBLICIDADE

Matéria com maior audiência

MATHEUS CAMARGO, 23 anos, de Ibiporã (PR)

Aproveitou um gancho para fazer uma lista de 6 jogadores conhecidos que estão no São Caetano e talvez você não saiba. A matéria sobre o clube do ABC Paulista que fez sucesso no começo do século chamou atenção dos torcedores.

Fala, Matheus“Esse material saiu após pesquisas sobre um jogador que fez aniversário na época, o Madson, ex-Santos. Sabia que ele estava no São Caetano e acabei descobrindo que outros jogadores bem conhecidos do futebol paulista também estão no clube. O material apresentou um bom potencial de audiência e teve ótimo rendimento para mim e para o site”.

PUBLICIDADE

TOP 10 dos colaboradores do Torcedores com as maiores audiências da semana:

1º: Eduardo Caspary, 28 anos, de Porto Alegre (RS)
2º: Matheus Camargo, 23 anos, de Ibiporã (PR)
3º: Eder Bahúte, 29 anos, de São Paulo (SP)
4º: Matheus Leal, 25 anos, de Paraíba do Sul (RJ)
5º: Jeferson Macedo, 23 anos, de Londrina (PR)
6º: Bruno Romão, 23 anos, de Campina Grande (PB)
7º: Raphaela Silva, 28 anos, de Belo Horizonte (MG)
8º: Diego Lucio Castro de Oliveira, 25 anos, de São Paulo (SP)
9º: Eduardo Suguiyama, 29 anos, de Guarulhos (SP)
10º: Octávio Almeida Jr, 27 anos, de Belém (PA)

LEIA MAIS:
Conheça os colaboradores que se destacaram entre os dias 11 e 17 de maio