Home Futebol Cabe no seu time? Adebayor deve rescindir seu contrato com o Olimpia e ficar livre no mercado, diz jornal

Cabe no seu time? Adebayor deve rescindir seu contrato com o Olimpia e ficar livre no mercado, diz jornal

Trajetória de Adebayor do clube paraguaio deve ser encerrada em breve

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Contratado com status de estrela pelo Olimpia, Adebayor deve rescindir seu contrato em breve. Segundo o jornal “AS”, as partes acertaram o rompimento do vínculo de forma consensual, e o atacante ficará livre no mercado. Por conta da crise do coronavírus, o jogador está impedido de retornar ao Paraguai, e como o time também acabou sendo afetado, a decisão foi liberar o togolês.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJCNmdtWGtqWCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Em sua passagem, o ex-atleta de Arsenal, Real Madrid e Manchester City jogou apenas quatro jogos e não balançou as redes. Na Libertadores, ficou marcado por uma expulsão, após acertar uma voadora no adversário do Defensa Y Justicia.

PUBLICIDADE

Em entrevista à “Radio 640 AM”, Miguel Brunotte, diretor do Olimpia, confirmou que o adeus de Adebayor, que tinha contrato até o fim do ano, está próximo. Sendo assim, o anúncio oficial deve ser feito em breve.

“Existem vários fatores que influenciam contra o seu retorno. Estão trabalhando nisso, amanhã pode acontecer (rescisão do contrato de Adebayor)”, declarou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Adebayor se recusa a ajudar no combate ao coronavírus: “Faço o que quero com o meu dinheiro”