Home Futebol Fim do ciclo? Diretor do Atlético-MG dá nova declaração sobre Victor

Fim do ciclo? Diretor do Atlético-MG dá nova declaração sobre Victor

Situação entre Victor e Atlético segue indefinida

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Ídolo do Atlético, o experiente goleiro Victor, 37 anos, possui contrato até dezembro. Até este momento, muito por conta também da pandemia do coronavírus, sua situação ainda não foi resolvida. Ao que tudo indica, porém, tudo deverá ser discutido mesmo no fim desta temporada. Jorge Sampaoli, treinador da equipe, será ouvido pela diretoria.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Em entrevista à Rádio Itatiaia, Alexandre Mattos, diretor de futebol, manteve o mistério sobre o futuro de Victor. O dirigente alega não saber quais são os planos que o arqueiro possui para 2021.

PUBLICIDADE

“O Victor é um dos maiores ídolos da história do Atlético e será, como sempre foi, extremamente respeitado. O que a gente tem que entender é que a instituição é acima de todos nós, os momentos e tudo. A gente não sabe nem a cabeça do Victor, se o Victor vai continuar no futebol, se não vai, se já quer partir para um cargo no clube ou não. Tem um momento para isso.”

Em 2019, Victor passou o segundo semestre quase que todo tratando de uma tendinite no joelho esquerdo. Neste período, Cleiton assumiu a meta do Atlético. No início deste ano, foi reserva de Michael e retomou a titularidade após a demissão de Rafael Dudamel.

Na estreia de Sampaoli, foi sacado para a entrada de Rafael, ex-Cruzeiro, e que fazia a sua estreia pelo novo clube. Recuperar a posição será um grande desafio para Victor, já que o treinador argentino prioriza goleiros que tenham facilidade de jogar com os pés.

Desde 2012 no Galo, Victor possui 422 jogos. O goleiro conquistou a Copa Libertadores (2013), Recopa Sul-Americana (2014), Copa do Brasil (2014) e Campeonato Mineiro (2013, 2015 e 2017).

PUBLICIDADE