Home Futebol Novidade agita o treino do Atlético-MG nesta segunda-feira

Novidade agita o treino do Atlético-MG nesta segunda-feira

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético iniciou na manhã desta segunda-feira, 6, mais uma semana de treinamentos. A grande novidade foi a presença do volante Jair, recuperado de uma ruptura no menisco do joelho esquerdo. A lesão ocorreu logo nos primeiros dias da retomada dos trabalhos.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Na semana passada, Jair havia realizado uma atividade separada. Hoje, pôde treinar com os demais companheiros. Diferentemente do meio-campista, Gustavo Blanco segue aos cuidados do departamento médico.

PUBLICIDADE

Atlético

Na ocasião, o técnico Jorge Sampaoli ainda não tinha à sua disposição Léo Sena, contratado junto ao Goiás. Com Ramon Martínez entregue ao time de transição e Zé Welison dispensado, Allan era a única opção para o setor.

Nos próximos dias, o Atlético aguarda a chegada de Alan Franco, meio-campista que pertencia ao Independinte del Valle. Por conta do fechamento da fronteira para evitar a entrada de estrangeiros, a vinda do jogador acabou adiada.

Cazares, liberado após testar negativo para Covid-19, é mais um que deve novamente participar dos trabalhos no CT, em Vespasiano.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Diretor do Galo dispara após declarações de comentarista da FOX

VP do Galo ataca direção do Flamengo, critica MP e rebate torcedor: ‘Paguem as famílias dos meninos mortos’

Mattos dá declaração preocupante sobre as finanças do Galo

Nem Verdãonem Galo: Juca elege time que vai incomodar o Flamengo