Home Futebol Atlético-MG pode ter novidade contra o Internacional; jogo vale a liderança

Atlético-MG pode ter novidade contra o Internacional; jogo vale a liderança

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Neste sábado (22), o Atlético encara o Internacional, às 19h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto entre gaúchos e mineiros vale a liderança da competição.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Para este compromisso, o técnico Jorge Sampaoli já poderá contar com Eduardo Sasha, recém-contratado junto ao Santos.  O contrato do atacante com o Galo foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, no início da noite da quinta-feira.

PUBLICIDADE

Caso atue no final de semana, a “Lei do ex” poderá pintar na capital gaúcha, uma vez que Sasha já defendeu as cores do Colorado. Na coletiva de apresentação, porém, o jogador admitiu não estar nas melhores condições físicas.

Atlético

– Não estou nas minhas ideais condições, vamos dizer assim, mas se o professor precisar de mim, independentemente do tempo que ele quiser e achar necessário, eu vou entrar e dar o meu melhor que eu tiver para aquele momento – disse.

Sasha é o oitavo reforço do Atlético na era Sampaoli. Antes dele, chegaram os zagueiros Bueno e Junior Alonso, os volantes Léo Sena e Alan Franco, o lateral-direito Mariano e os atacantes Keno e Marrony.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: