Home Futebol Viña ressalta esforço do Palmeiras e confia em título do Campeonato Paulista: “Vamos dar nosso melhor”

Viña ressalta esforço do Palmeiras e confia em título do Campeonato Paulista: “Vamos dar nosso melhor”

Atuando no Allianz Parque, o Palmeiras buscará a conquista sobre o rival

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após sofrer uma concussão no Dérbi que marcou o retorno do Paulista, Matías Viña retornou na primeira partida da final da competição. Dessa forma, ainda com a região da cabeça protegida, ele participou dos 90 minutos e espera que ocorra comemoração do Palmeiras no segundo jogo, garantindo que o grupo está focado na partida.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJCTFlHS1pPSyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Foi difícil ficar fora. Todo jogador quer estar dentro de campo, obviamente é difícil. Mas fico contente pelo esforço que meus companheiros fizeram para estar onde estamos. Tivemos bons momentos na partida de ontem, é um campo difícil, mas vamos decidir em casa, o que é importante. Mesmo sem a torcida presente, sabemos que temos o apoio deles. Vamos dar o nosso melhor”, declarou aos veículos oficiais do clube.

PUBLICIDADE

Em sua primeira temporada pelo Verdão, Viña valorizou a forma como foi recebido pelos seus companheiros. Agora, sua intenção é alcançar o primeiro título pelo time, com um sabor ainda mais especial por ser sobre o Corinthians.

“Todos me receberam muito bem aqui no Palmeiras, a torcida e meus companheiros sempre me trataram muito bem. É um sonho poder disputar uma final, todo jogador quer sair campeão. Vamos dar o nosso máximo e ainda mais em busca do nosso objetivo”, completou.

Para ficar com o troféu no sábado (8), o Palmeiras precisa vencer o clássico. Uma nova igualdade no placar fará com que a final seja decidida nos pênaltis.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE