Home Futebol Cazares cita Maluf em despedida do Atlético-MG: ‘Fui muito feliz’

Cazares cita Maluf em despedida do Atlético-MG: ‘Fui muito feliz’

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O meia Cazares usou as redes sociais para se despedir oficialmente do Atlético. Neste sábado, o equatoriano foi confirmado como novo reforço do Corinthians, onde assinou contrato válido por uma temporada. Na mensagem postada no Instagram, o camisa 10 lembrou de Eduardo Maluf, diretor do clube na época da sua contratação.

PUBLICIDADE

“Obrigado a todos vocês, torcida, pessoal da rouparia, da cozinha , diretoria de quando cheguei no Galo 2016 que confiaram em mim, Eduardo Maluf que em paz descanse e a todos os que me apoiaram nesse tempo no Atlético! Obrigado a todos, fui sempre muito feliz desde que cheguei obrigado de coração quem me conhece sabe que falo de verdade ♥️ sucesso sempre ?? grande abraço a todos”, escreveu Cazares.

Cazares se tornou o estrangeiro com mais partidas e o segundo maior artilheiro gringo do Atlético. Ao todo, o meio-campista somou 205 jogos e 41 gols marcados.

PUBLICIDADE

Desde 2016 no Galo, Cazares conquistou por duas vezes o Campeonato Mineiro (2017 e 2020). Antes de ir para o Corinthians, ficou próximo de ser negociado como futebol árabe, mas as conversas não avançaram. Na retomada do futebol, foi informado que estaria fora dos planos de Jorge Sampaoli.

LEIA MAIS:

Atacante dispensado, escalação, Ricardo Oliveira e mais: as notícias do Atlético

Atlético pode ter novidades contra o Grêmio; veja a provável escalação

Ricardo Oliveira faz forte desabafo e detona Mattos e Sette Câmara

Atlético-MG pode ter novidade no ataque contra o Grêmio

Mattos não descarta retorno de emprestado no futuro: ‘Pode voltar’

Alvo revela papo com auxiliar de Sampaoli

Atacante no radar, saídas, Victor e mais: as notícias do Galo

Chegadas e saídas: Mattos atualiza negociações no Galo