Home Futebol Sport tem diversos desfalques para duelo contra o Atlético-MG; veja a provável escalação

Sport tem diversos desfalques para duelo contra o Atlético-MG; veja a provável escalação

O Sport deve ter novidades para o jogo contra o Atlético-MG, válido pela 18ª rodada do Brasileirão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Brasileirão segue pegando fogo! E neste sábado(24), é a vez de Atlético-MG x Sport se enfrentarem no Mineirão, em jogo válido pela 18ª rodada da competição. A partida está prevista para as 21hs.

PUBLICIDADE

O técnico Jair Ventura terá diversos problemas para escalar o Leão da Ilha para este duelo. Por suspensão, o comandante não terá Maidana e Marcão. Além deles, Sander, Betinho, Alê Santos e Maxwell estão fora por lesão. Bruninho por sua vez, não pode jogar por cláusula contratual.

Provável escalação do Sport

Então, uma possível formação titular do Leão da Ilha tem: Luan Polli; Patric, Adryelson, Chico e Luciano Juba (Júnior Tavares); Ronaldo Henrique, Ricardinho, Lucas Mugni e Thiago Neves; Marquinhos e Leandro Barcia.

PUBLICIDADE

A equipe inicia a rodada na 12ª colocação do Brasileirão com 20 pontos ganhos. O time pernambucano vem de quatro derrotas seguidas.

Tudo sobre o duelo entre Atlético-MG e Sport, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Atlético tem dúvidas e reforços contra o Sport; veja a provável escalação

PUBLICIDADE

Tite indica manutenção da base e do estilo de jogo da Seleção Brasileira

Merecem uma chance? Auxiliar de Tite revela que três destaques do futebol brasileiro estão no radar da Seleção