Atlético terá novo time contra o Ceará; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao/Atlético

 

Neste domingo (22), Ceará x Atlético se enfrentam às 16h (de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por conta da Covid-19, o Galo terá várias mudanças na escalação.

Escalação do Atlético contra o Ceará

Até o momento, 10 jogadores testaram positivo para o coronavírus e estão fora da partida. São eles: os goleiros Victor, e Everson, o lateral-direito Guga, oz zagueiros Réver e Gabriel, os meias Allan, Jair e Alan Franco, e os atacantes Sávio e Vargas.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

No gol, Rafael será o titular na capital cearense. Na defesa, Igor Rabello e Junior Alonso, que retorna após período na Seleção do Paraguai, é a grande novidade. Nas laterais, Talison e Guilherme Arana. A grande dúvida está no setor do meio-campo, onde três atletas acabaram infectados pelo vírus.

A princípio, aqueles que estão disponíveis são Nathan, Zaracho e Hyoran, ou seja, não devera fugir muito disso. Por fim, o ataque têm Savarino, que também estava nas Eliminatórias, Keno e Sasha.

O técnico Jorge Sampaoli e demais membros da comissão técnica e diretoria também estão com a Covid-19.

Na liderança com 38 pontos, o Galo corre o risco de ser ultrapassado em caso de um revés para o Vozão. Inter, São Paulo e Flamengo estão na cola do alvinegro.

A provável escalação do Atlético contra o Ceará é a seguinte: Rafael; Talison, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Nathan, Zaracho e Hyoran (Wesley); Savarino, Keno e Sasha.

Ficha técnica: Ceará x Atlético-MG

Motivo: 22ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 22/11/2020

Horário: 16h (de Brasília)

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)

Árbitro: Raphael Claus (SP)

VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Onde assistir: TV Globo e Premiere

Ceará: Fernando Prass; Samuel Xavier, Tiago Pagnussat, Eduardo Brock (Luiz Otávio) e Bruno Pacheco; Fabinho, Charles e Vina; Fernando Sobral, Léo Chú e Felipe Vizeu.

Atlético: Rafael; Talison, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Nathan, Zaracho e Hyoran (Wesley); Savarino, Keno e Sasha.

LEIA MAIS: