Home Mídia Esportiva Ceará x Palmeiras: saiba como assistir ao jogo da Copa do Brasil AO VIVO

Ceará x Palmeiras: saiba como assistir ao jogo da Copa do Brasil AO VIVO

Ceará e Palmeiras duelam em busca de uma vaga na semifinal do torneio

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Nesta quarta-feira (18), às 19h, no Castelão, Ceará e Palmeiras duelam pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Dessa forma, após vencer o primeiro jogo por 3 a 0, o Verdão possui uma grande vantagem para avançar de fase. Porém, os donos da casa ainda não jogaram a toalha e prometem lutar até o final para permanecer na competição.

PUBLICIDADE

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

A partida terá transmissão através do canal fechado SporTV. Além disso, os assinantes do Premiere também vão poder acompanhar todas as emoções do duelo na íntegra.

PUBLICIDADE

Pelo lado do Ceará, Vina, que foi ausência na partida de ida, deve voltar ao time. Recuperado da Covid-19, o meia é a principal esperança para o Vozão conseguir uma virada história sobre o time alviverde.

Já no Palmeiras, Abel Ferreira terá uma “legião de desfalques”. Isso porque 19 jogadores não vão estar aptos para entrar em campo. Porém, o treinador deve contar com o retorno de Luiz Adriano, já que o centroavante está 100% recuperado fisicamente.

FICHA TÉCNICA – CEARÁ x PALMEIRAS (COPA DO BRASIL)

Data: 18 de novembro de 2020 (quarta-feira)
Hora: 19h (de Brasília)
Local: Arena Castelão, Fortaleza, Ceará
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior
VAR: Adriano Milczvski

PUBLICIDADE

Ceará: Fernando Prass; Eduardo (Samuel Xavier), Tiago Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Fabinho e Charles; Vina, Léo Chú e Felipe Vizeu.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Emerson Santos, Renan (Gustavo Gómez) e Lucas Esteves; Patrick de Paula, Zé Rafael e Raphael Veiga; Lucas Lima, Luiz Adriano e Willian.

LEIA MAIS