Home Futebol Ramiro volta e Mancini testa Corinthians com mudanças; veja cada uma

Ramiro volta e Mancini testa Corinthians com mudanças; veja cada uma

Meia do Corinthians ficou fora das últimas partidas, mas trienou normalmente nesta segunda-feira e deve ser relacionado contra o Fortaleza

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Corinthians treinou nesta segunda-feira (30) visando a partida contra o Fortaleza, pela 24ª rodada do Brasileirão. O confronto acontecerá nesta quarta-feira (2) e a escalação alvinegra deverá contar com mudanças do treinador Vagner Mancini.

PUBLICIDADE

Após ficar de fora dos últimos jogos, Ramiro voltou aos treinamentos normalmente. Com isso, deverá estar à disposição de Mancini contra o Fortaleza. Assim como Cássio, que se recuperou de uma contratura muscular e deve retomar titularidade no gol.

O time que deve ser titular contra o Fortaleza deve ser o seguinte: Cássio (Walter), Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Xavier, Cazares, Luan e Jonathan Cafu (Mateus Vital); Jô.

PUBLICIDADE

COMO FOI O TREINO DO CORINTHIANS

“Após o aquecimento, realizado no Campo 1 (Ronaldo Soares Giovanelli), os atletas foram ao Campo 2 (José Ferreira Neto), onde o técnico Vagner Mancini realizou um trabalho tático com o elenco. Os atletas foram separados em três grupos e, enquanto dois jogavam em meio campo – ataque contra defesa –, um deles esperava.”

“Ao fim desta atividade, os jogadores realizaram complementos como cobranças de falta diretas, trabalhos de passes longos e rebatidas para os defensores”, informou o Corinthians. Vale destacar que a imprensa não tem acesso aos trabalhos por conta da pandemia da Covid-19.

VEJA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Neto não descarta tentar ser presidente do Corinthians e afirma: “Acabou a mamata”

Brasileirão terá jogos de 4 rodadas diferentes nesta semana; entenda a confusão

Marcelinho Carioca diz que Duílio deve usar Flamengo como exemplo: “Dá uma ligadinha para o Bandeira de Mello”

Renato Augusto faz golaço de voleio na Champions Asiática; assista ao lance

PUBLICIDADE