Home Futebol Paysandu x Londrina: times prováveis, desfalques e horário; tudo sobre o jogo da Série C

Paysandu x Londrina: times prováveis, desfalques e horário; tudo sobre o jogo da Série C

Jogo entre as equipes é válido pela segunda fase do Brasileirão Série C

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O duelo Paysandu x Londrina vale a liderança da segunda fase no Brasileirão Série C. Enquanto que o time bicolor precisa da vitória, a equipe paranaense joga pelo empate para se isolar no primeiro lugar do grupo D.

PUBLICIDADE

O Papão terá mudanças na equipe titular. Não vai poder escalar o meio-campista Serginho. O jogador cumpre suspensão após ser expulso na derrota por 3 a 1 para o Clube do Remo.

A expectativa é que o Phillipe Guimarães (o PH) seja o substituto. O futebolista voltou a treinar com bola no começo da semana.

PUBLICIDADE

Outro nome que pode surgir é o meio-campista Uchôa. O jogador, entretanto, se recupera de um incômodo no púbis. Em entrevista coletiva, o treinador do time alviceleste, João Brigatti, desconversou ao falar sobre os atletas.

“São dois atletas que fortalecem demais o nosso elenco. Estamos à espera do nosso Departamento Médico para que nos traga uma boa notícia”, declarou.

O atacante Elielton é outro jogador que pode ser relacionado para o jogo, mas no banco de reservas. Ele se recuperou de uma lesão na coxa esquerda.

O Londrina, por sua vez, deve ter três novidades na equipe. De acordo com o site globoesporte, o Tubarão vai ter o retorno de Rafael Rosa, Samuel Gomes e Júnior Pirambu.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Paysandu x Londrina está marcado para ocorrer neste sábado (26), a partir das 17h (horário de Brasília), no estádio Mangueirão.

Ficha técnica – Paysandu x Londrina:

Data: 26 de dezembro de 2020

Motivo: Brasileirão Série C (3ª rodada – segunda fase)

PUBLICIDADE

Local: estádio Mangueirão (Belém/PA)

Horário: 17h (horário de Brasília)

Provável Paysandu: Paulo Ricardo; Tony, Micael, Perema e Bruno Collaço; Phillipe Guimarães, Wellington Reis e Juninho; Marlon, Vitor Feijão e Nícolas – treinador: João Brigatti.

Provável Londrina: Dalton; Gedeílson, Marcondes, Jeferson e Rafael Rosa; Marcel, Matheus Bianqui e Adenílson; Samuel Gomes, Júnior Pirambu e Douglas Santos – treinador: Alemão.

PUBLICIDADE

Leia também:

Treinador do Paysandu nega má fase de atacante e diz sobre CT: “muda o clube de patamar”