Home Futebol Treinador do Paysandu nega má fase de atacante e diz sobre CT: “muda o clube de patamar”

Treinador do Paysandu nega má fase de atacante e diz sobre CT: “muda o clube de patamar”

O treinador do Paysandu, João Brigatti, também falou sobre o próximo jogo na temporada. O time bicolor encara o Londrina neste sábado (26)

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
PUBLICIDADE

O time do Paysandu reagiu bem à derrota por 3 a 1 diante do Remo e vai totalmente focado para encarar o Londrina. Esta é a avaliação do treinador João Brigatti. O resultado tirou uma invencibilidade de nove jogos do clube alviceleste, no Brasileirão Série C.

“Serve pra mostrar que você não é imbatível. A gente nunca quer perder, ainda mais dentro de um clássico, mas serve, a gente vai tirar lições em relação a isso”, declarou Brigatti.

“Acho que nossa equipe se mobilizou demais em cima dessa derrota. Nós estamos muito focados para o próximo jogo”, prosseguiu o treinador do Paysandu.

PUBLICIDADE

O duelo contra o Londrina está marcado para este sábado (dia 26 de dezembro), às 17h, no estádio Mangueirão. Uma vitória faz o time paraense voltar à liderança, na segunda fase do torneio nacional.

“É um jogo extremamente difícil, decisivo frente ao Londrina, em que nós treinamos ao longo da semana pra ter uma melhor formatação”, definiu Brigatti.

“O que eu acredito que possa mudar: situações adversas não aconteçam, como aconteceram no maior clássico nosso”, projetou.

“Enfim, uma equipe equilibrada, que sabe se comportar dentro de campo, jogando sempre em busca do resultado positivo, impondo nosso jogo”, concluiu o treinador do Paysandu.

PUBLICIDADE

Leia outros temas da entrevista concedida por João Brigatti, treinador do Paysandu:

Suposta queda de rendimento do Marlon, atacante do Paysandu

“Não foi uma queda de rendimento. O Marlon nas duas primeiras partidas fez três gols, isso fortalece a atuação do jogador, dá um destaque maior”.

“Nessa última partida ele tentou, se esforçou ao máximo, procurou ajudar a equipe. Mas como eu falei: foi numa situação atípica”.

Construção do Centro de Treinamento

“É fundamental, muda o clube de patamar. Diferencia demais, principalmente em Belém. Nós não temos, devido ao clima, muitas opções de campo pra fazer os treinamentos”.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“E também aliado às categorias de base pra que você possa ter a formação de novos atletas, que isso venha agregar à equipe principal”.

Assista à entrevista de João Brigatti, treinador do Paysandu:

Leia também:

Paysandu x Londrina: times prováveis, desfalques e horário; tudo sobre o jogo da Série C

PUBLICIDADE

Atacante do Paysandu se recupera de lesão e vira opção para o jogo contra o Londrina

Paysandu pode ir à justiça após jogador ter número particular vazado