Autor de oito gols e vice-artilheiro do Paysandu na atual temporada, o atacante Uilliam Barros já começou os trabalhos de recuperação física e tenta reunir as condições ideais para o duelo contra o Remo.
Após contato do Torcedores, o clube alviceleste confirmou que o profissional está em transição após ficar em tratamento de uma lesão na coxa direita.
A contusão fez o profissional alviceleste não participar da vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo-PB. O resultado classificou o Paysandu à segunda fase do Brasileirão Série C.
Importância do jogador
Além do extinto goleador, Uilliam Barros se firmou como um dos titulares absolutos do Papão. Ele acumula 29 jogos neste ano e é o terceiro jogador com mais partidas na temporada, ao lado do zagueiro Perema e do lateral-esquerdo Bruno Collaço.
Outros retornos
Uilliam Barros pode não ser a única boa notícia para o técnico João Brigatti. Nesta semana, o Paysandu conta com o retorno de Elielton. O jogador se recuperou após ser infectado pelo novo coronavírus.
Próximo jogo
O Paysandu encara o Clube do Remo neste sábado (5), às 17h, no estádio Mangueirão. O clássico paraense é válido pela última rodada da primeira fase do Brasileirão Série C.
“Esse é o interessante de ter o clássico na última rodada, porque se tu pega um time que já não tem mais pretensões no campeonato, talvez até tenha pé no freio. Agora, clássico, não dá. Tem que botar mais ainda no acelerador”, avalia Micael, zagueiro do time alviceleste.
“É um jogo importante e ainda temos objetivos na competição, não está definido bem em que posição o time vai ficar”, prossegue.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Podemos ficar em 2º, 3º ou 4º. Vai tudo ser definido nesse jogo e é um clássico, todo mundo quer ganhar”, completa o defensor.
Veja a seguir o ranking dos jogadores do Paysandu que mais acumulam partidas na atual temporada:
- 1- Nícolas – 32 jogos
- 2- Tony – 30 jogos
- 3- Perema, Bruno Collaço e Uilliam Barros – 29 jogos
- 4- Vinicius Leite (hoje no Avaí) – 28 jogos
- 5- Micael – 27 jogos
Leia também:
Paysandu é condenado a pagar R$ 113 mil para Pimentinha
Paysandu: atacante se recupera da covid-19, volta aos treinos e vira opção para o Re-Pa

