Home Futebol Vendas encaminhadas, técnico cogitado, Hulk e mais: as notícias do Flamengo

Vendas encaminhadas, técnico cogitado, Hulk e mais: as notícias do Flamengo

O Flamengo iniciou hoje sua preparação para o jogo contra o Grêmio, marcado para quinta-feira, em Porto Alegre. Ao mesmo tempo, o clube está perto de negociar dois jogadores do ataque.

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Acompanhe as principais notícias de hoje no Rubro-Negro

PUBLICIDADE

A derrota e as trocas de Rogério Ceni durante a partida entre Athletico-PR e Flamengo, no último domingo, deixaram torcedores e parte da direção rubro-negra insatisfeita com o técnico. Nas últimas horas, surgiram notícias de que o clube carioca estaria estudando alguns nomes para o cargo.

Segundo o jornal “A Bola“, o Flamengo está na frente na corrida para assinar com Hulk. Isso porque a consulta feita pelo Rubro-Negro agradou ao jogador e também seu agente. Portanto, as chances do clube carioca vencer a disputa com Atlético-MG, Palmeiras e Besikstas são grandes. O Verdão, inclusive, teria desistido de contratar o jogador de 34 anos.

PUBLICIDADE
Yuri César não jogará mais pelo Fortaleza. O atacante, que pertence ao Flamengo, acabou sendo negociado com o Al Shabab, dos Emirados Árabes, por seis milhões de dólares (R$ 31 milhões) e cinco anos de contrato.

Segundo o jornal “O Dia“, Michael pode ser negociado pelo Flamengo nos próximos dias. Dessa forma, o destino do atacante, caso o desfecho seja concretizado, será o Al Ain. Portanto, após o clube árabe sinalizar com uma proposta de empréstimo, o Rubro-Negro respondeu, com uma alteração importante nos termos oferecidos.

De acordo com o portal “Terra“, Felipão foi mencionado em uma reunião que contou com dirigentes do clube carioca. Portanto, como está livre no mercado após deixar o Cruzeiro, o treinador chegaria sem custos ao Rubro-Negro.