Home Mídia Esportiva Canal do Porta dos Fundos na Twitch vai transmitir Athletico x Flamengo, diz site

Canal do Porta dos Fundos na Twitch vai transmitir Athletico x Flamengo, diz site

Duelo entre Athletico x Flamengo poderá ser acompanhado por meio da plataforma de streaming

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo o portal “UOL Esporte“, o canal do Porta dos Fundos na Twitch irá transmitir o confronto entre Athletico x Flamnego, válido pela 32ª rodada do Brasileirão. Sendo assim, o espaço, batizado de “Salve”, vai contar com Antonio Tabet, que já trabalhou como vice-presidente de comunicação do Rubro-Negro, além dos comentários dos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Téo Benjamin.

PUBLICIDADE

Antes disso, através da ferramenta, o confronto entre Flamengo x Palmeiras será acompanhado. Durante a transmissão, de acordo com Tabet, mais anúncios vão ser divulgados.

JOGOS NA TWITCH

A transmissão de jogos na Twitch não é novidade. Anteriormente, outros duelos do Athletico contaram com exibições de canais como “Drako por Cento” e “Casimito”. A decisão ocorreu após o Tribunal de Justiça do Paraná derrubar uma liminar da Globo e voltar a conceder ao Furacão os direitos de transmitir e negociar os seus jogos do Brasileirão, tendo como base um acordo firmado enquanto a MP do Mandante estava em vigor.