Gabigol inventando lesão e volta de Neymar: veja o que rolou nesta segunda (11)

Segundo o portal de notícias Metrópoles, o atacante do Flamengo simulou contusão às vésperas do Ano Novo

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 27 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017).

Crédito: Reprodução/Facebook Flamengo

O futebol brasileiro teve muita notícia nesta terça-feira (12). O atacante Gabigol é um dos destaques. Segundo o portal de notícias Metrópoles, o profissional do Flamengo simulou uma contusão para curtir as festas do Ano Novo.

Outro atacante que foi notícia é Neymar. O brasileiro voltou aos treinos no PSG, depois de ficar praticamente um mês se recuperando de uma lesão. Veja o resumo a seguir:

Gabigol inventando lesão

De acordo com o site Metrópoles, o atacante flamenguista simulou um problema no tornozelo justamente às vésperas do Ano Novo.

Segundo texto publicado pelo colunista Léo Dias, o objetivo de Gabigol era conseguir folga para curtir as festas de fim de ano.

Flamengo se reúne para debater permanência de Rogério Ceni

A derrota por 2 a 0 para o Ceará pode pesar contra Rogério Ceni. Conforme informações do jornal Extra, integrantes da diretoria rubro-negra se reuniram para discutir a permanência do treinador.

Com churrasco, pagode e jogadores do elenco, Honda se despede do Botafogo

Depois de rescincidir o contrato, o meio-campista japonês Keisuke Honda se despediu do Botafogo indo a uma festa com muito pagode e churrasco com outros jogadores do elenco alvinegro.

A informação é do site FogãoNet. De acordo com o portal de notícias, o evento social ocorreu no dia 30 de dezembro. O clube luta para não ser rebaixado à Série B.

Assista ao vídeo da farra:

Sport anulação de jogo e que CBF suspenda uso do VAR

O clube pernambucano ainda não aceitou a derrota por 1 a 0, em casa, para o time paulista. O Sport reclama de um pênalti favorável que não foi marcado.

Nesta segunda (11), o Sport oficializou que mandou um ofício à CBF pedindo que o jogo fosse anulado e, além disso, suspendesse o uso da arbitragem de vídeo, o VAR, nos jogos do Brasileirão em que for envolvido.

Neymar volta aos treinos

Em relação ao futebol internacional, o atacante voltou aos treinamentos após ficar quase um mês fora dos gramados. Neymar se machucou na partida entre PSG e Lyon.

Disney acabando com programas

Em relação à Mídia Esportiva brasileira, o Grupo Disney definiu que os programas dos canais Fox Sports vão acabar. A informação é do colunista Flávio Ricco, do portal R7.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

A tendência é que a emissora transmita apenas reprises, além de jogos ao vivo como a Libertadores, os Campeonatos Inglês, Espanhol e Argentino. Os canais Fox Sports vão ser extintos ao fim de 2021.