Home Extracampo Após provocar o São Paulo, Marcos revela ameaças que recebeu de torcedores: “Vamos quebrar teu carro e te dar uma surra”

Após provocar o São Paulo, Marcos revela ameaças que recebeu de torcedores: “Vamos quebrar teu carro e te dar uma surra”

Ídolo do Palmeiras recebeu mensagens ofensivas de torcedores do São Paulo

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Sempre ativo nas redes sociais, Marcos não perdeu a oportunidade de provocar o São Paulo. Dessa forma, após o Tricolor ser atropelado pelo Internacional, em jogo válido pelo Brasileirão, o ex-goleiro ironizou o resultado de 5 a 1 no Morumbi, fazendo uma piada nos mesmos moldes que ocorreu com a goleada do Palmeiras sobre o São Paulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ai, galera, passando para avisar que o Morumbi também tá liberado para show, tá? Hoje já teve Maroon 5. Abraço!”, brincou.

Porém, a brincadeira acabou não sendo bem vista por alguns torcedores do São Paulo. Portanto, Marcos foi alvo de graves ameaças em seu perfil no Instagram, com as ofensas sendo compartilhadas pelo ídolo palmeirense.

PUBLICIDADE

“Rapaz, os caras tão bravo comigo, hein? Kkkkkk desculpa aí rapaziada que torce pro São Paulo, esqueci que só vocês podem zoar, vocês tão acima, são a nata da bola!! Claro que isso é a minoria, sem generalizar! Seguimos“, escreveu.

PUBLICIDADE

Apesar do episódio, Marcos aparentou não ficar abalado com as mensagens. Diante disso, respondendo o comentário de um torcedor do São Paulo que pediu desculpas em nome de todos os tricolores, o ex-goleiro acredita que a revolta se trata apenas de uma minoria.

“Não precisa pedir desculpas amigo, sabemos como é, torcedores são indivíduos, uma m… feita por uns, não pode cair na conta de uma instituição com tantos! E às vezes, os caras nem são gente ruim, são tão p… no momento!”, respondei.

PUBLICIDADE
Better Collective