Home Futebol Palmeiras: Abel Ferreira pode ganhar dois “reforços” contra o Flamengo

Palmeiras: Abel Ferreira pode ganhar dois “reforços” contra o Flamengo

Treinador do Palmeiras segue comandando preparos visando o próximo compromisso no Brasileirão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Antes do embarque para Brasília, o Palmeiras finalizou nesta quarta (20) a preparação visando o duelo contra o Flamengo. Sendo assim, os trabalhos na Academia de Futebol registrou dois retornos importantes. Isso porque Gabriel Veron e Patrick de Paula participaram das atividades com o elenco, e podem ser relacionados para o confronto.

PUBLICIDADE

O volante sentiu um desconforto na coxa esquerda no triunfo sobre o Sport, e não atuou nas últimas partidas. Também diante do Leão, o atacante lesionou a coxa esquerda e também foi ausência contra River Plate, Grêmio e Corinthians.  Apesar da recuperação, ambos foram utilizados como curingas nas atividades técnicas, sendo exigidos de forma menor que os demais atletas. Dessa forma, a presença de ambos na delegação será uma decisão tomada por Abel Ferreira.

Enquanto isso, Gustavo Gómez, que machucou a virilha esquerda no jogo de volta das semifinais da Libertadores, avançou em seu tratamento. Trabalhando com os preparadores físicos do clube, o zagueiro fez exercícios com bola, e não deve ser problema para a grande decisão da Libertadores.

Na quinta-feira (21), às 19h, no Estádio Mané Garrincha, o Palmeiras busca vencer o Flamengo para seguir na disputa do título do Brasileirão. Atualmente, o Verdão ocupa a quinta colocação, com cinco pontos, e ainda com um jogo a menos.