Home Mercado da Bola Atlético-MG desmente suposto interesse em substituto para Sampaoli

Atlético-MG desmente suposto interesse em substituto para Sampaoli

Através de nota oficial, o Atlético-MG desmentiu matéria do Globoesporte.com(GE), que citava o interesse do clube na contratação do Guto Ferreira

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Jorge Sampaoli não é mais o técnico do Atlético-MG. A saída do argentino que já vinha sendo rumorada nos últimos dias, foi confirmada pelo clube nesta terça(22). E agora os rumores serão sobre o substituto para cargo de treinador do Galo. Ainda nesta terça, o Globoesporte.com(GE) citou que Guto Ferreira seria uma dessas opções. Mas o clube tratou de desmentir a informação em nota oficial.

PUBLICIDADE

No que chamou de ‘informação inverídica’, o Atlético-MG deixou claro que não está negociando com Guto Ferreira. Além disso, afirmou que apenas o diretor de futebol, Rodrigo Caetano, é quem trata do assunto. Diferente do que foi informado na matéria do GE.

Confira a nota completa do Atlético:

O Clube Atlético Mineiro informa que não procedem as informações veiculadas nesta segunda-feira, pelo site Globoesporte.com, dando conta de suposto interesse do clube pelo técnico Guto Ferreira.

PUBLICIDADE

Segundo a reportagem, um empresário do mercado da bola teria sido contatado por representantes do colegiado que participa da administração do Atlético. A informação não é verdadeira. E se presta a atender outros interesses, que não o de informar corretamente à torcida atleticana e à sociedade em geral.

O Clube Atlético Mineiro aproveita o ensejo para ratificar que a única pessoa autorizada pela instituição a tratar de assuntos profissionais com jogadores, técnicos e empresários é o diretor de futebol, Rodrigo Caetano.

Por fim, a diretoria do Galo afirma que vai responder com firmeza informações inverídicas, em respeito à transparência e ao nosso torcedor.

Siga o autor no Twitter/Instagram

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Por que a Globo não terá futebol às quartas até o fim de março?

Destaque do Tigres estaria na mira do Corinthians, diz imprensa mexicana

Sampaoli confirma saída do Atlético; leia o comunicado do treinador

Estudo aponta 10 jovens com potencial de chegarem cedo à seleção brasileira; veja a lista

PUBLICIDADE