Home Futebol Jorge Salgado, presidente do Vasco, testa positivo para a Covid-19

Jorge Salgado, presidente do Vasco, testa positivo para a Covid-19

Mandatário do clube está no grupo de risco

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O presidente eleito do Vasco, Jorge Salgado, contraiu Covid-19, está assintomático e já está prontamente isolada dos trabalhos no clube. A informação foi publicada e confirmada pela assessoria de imprensa do Cruz-Maltino nesta segunda-feira (1). Vale lembrar que, aos 73 anos, Jorge Salgado faz parte do grupo de risco da doença.

PUBLICIDADE

Segundo nota do clube, o presidente do Vasco continuará exercendo as funções administrativas de sua casa, onde cumprirá quarentena.

Veja a nota oficial do Vasco da Gama:

PUBLICIDADE

“O presidente Jorge Salgado testou positivo para a COVID-19. Jorge Salgado encontra-se assintomático, e continuará exercendo as funções da presidência do Vasco da Gama direto de sua casa, onde cumprirá quarentena.

Seus vice-presidentes gerais, Carlos Roberto Osório (Primeiro vice-presidente) e Roberto Duque Estrada (Segundo vice-presidente) ficarão responsáveis pela representação externa do Clube até se complete o período de quarentena do presidente.

O Vasco da Gama já adotou todas as medidas cabíveis para que funcionários e pessoas que tenham tido contato com o presidente a partir da última quinta-feira (28/1) sejam informadas do protocolo sanitário a ser adotado.”

De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

PUBLICIDADE