Zagueiro na mira, premiação pelo título e mais: as notícias do Flamengo nesta sexta (19)

Flamengo se prepara para “decisão” contra o Inter, valendo a liderança do Brasileirão

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Divulgação

O Flamengo segue sua preparação para o jogo contra o Inter neste domingo (21), considerado a “final” do Brasileirão 2020, mas além desta partidaça, outros assuntos tiveram destaque no noticiário rubro-negro nesta sexta (19).

O zagueiro Miranda está na mira do clube após anunciar que vai rescindir seu contrato com o Jiangsu Suning, da China. No entanto, o Fla tem a concorrência de São Paulo e Coritiba pela contratação.

Outro assunto que repercutiu foram os valores de premiação prometidos pela diretoria a jogadores, comissão técnica e funcionários em caso de título no Brasileirão. Serão dividos por todos cerca de R$ 30 milhões. Veja os detalhes mais abaixo.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

O Fla já definiu quanto vai pagar em premiação para jogadores, comissão técnica e funcionários caso o time consiga reverter a vantagem do Inter e conquistar o bicampeonato.

A equipe formada após votação dos comentaristas do SporTV ficou assim: Marcelo Lomba; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Edenílson, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O zagueiro de 36 anos vai rescindir o seu contrato com o Jiangsu Suning, da China, e deve retornar ao futebol nacional para a próxima temporada. Fla, São Paulo e Coritiba já entraram em contato para saber as condições e possibilidade de negociação.

Narrador, que é flamenguista, opinou sobre o sentimento dos torcedores rubro-negros.

Veja o que o Fla precisa fazer para reverter a vantagem e terminar com o título do Brasileirão 2020.

O jogador não deve atuar contra o Inter após sofrer fratura em um dos dedos do pé após acidente. Departamento médico do Rubro-Negro acompanha a situação.

Treinador busca o título do Brasileirão para se consolidar no clube e seguir para a temporada 2021.

Veja quais serão os profissionais que vão transmitir os jogos do Mengão no Estadual.