Home Mercado da Bola Goleiro Bruno desiste de acerto com time do RJ para “aguardar clubes com mais expressão”

Goleiro Bruno desiste de acerto com time do RJ para “aguardar clubes com mais expressão”

Apesar do acerto verbal, Bruno optou por aguardar por outra proposta de uma equipe de maior expressão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Depois de ser anunciado como reforço do Atlético Carioca para a disputa do Campeonato Carioca de 2021 da Série C, o clube anunciou que Bruno não vai mais integrar o elenco. Isso porque o goleiro pediu um tempo para assinar o contrato, já que outros times de maior expressão se interessaram pela sua contratação. Portanto, sem o acerto definitivo, a equipe de São Gonçalo desistiu do acordo.

A decisão de Bruno partiu após a repercussão do seu acerto com o Atlético Carioca. Diferentemente de outras ocasiões, não houve grandes protestos nas redes sociais. Sendo assim, o cenário levou, outros clubes a cogitarem a contratação do arqueiro condenado pela morte de Eliza Samudio.

Veja abaixo a nota oficial do Atlético Carioca.

“Há alguns dias confirmamos a contratação do goleiro Bruno Fernandes para disputa do estadual. Fomos até Cabo Frio, e em uma longa conversa acertamos que o atleta começaria a treinar na semana seguinte. Acertamos valor de salário, mostramos nosso projeto e anunciamos oficialmente o jogador. Porém com toda a visibilidade que a mídia em algumas emissoras de TV deram, despertou o interesse de alguns clubes do Brasil que antes tinham receio em contrata-lo.

PUBLICIDADE

Com algumas sondagens de clubes de divisões acima da nossa o atleta Bruno Fernandes decidiu que poderia esperar um pouco mais para nós dar uma nova resposta mesmo após ter feito o acerto verbalmente. Vale lembrar que essa era uma das cláusulas que clubes de divisões superiores teriam prioridade mesmo após estar assinado. Os dias se passaram, e a negociação que até então faltava apenas a assinatura do contrato acabou ficando ainda mais difícil.

Por esse motivo o clube entende que não temos mais tempo hábil para fazer toda ação de marketing que tínhamos nos planejado anteriormente, fizemos o possível para tê-lo em nosso elenco, mas entendemos e respeitamos a decisão do mesmo em aguardar clubes com mais expressão no mercado. Por todos esses anos temos nos planejado e não abrimos mão disso, sabemos que qualquer erro cometido pela instituição é motivo de ataques virtuais de uma pequena oposição, sendo assim o clube entende que a melhor opção é encerrar a negociação.

Desejamos sucesso ao Bruno em sua trajetória.”

LEIA MAIS

Atitude da Globo pode ter ajudado volta do goleiro Bruno ao futebol