Home Mercado da Bola Dirigente do Flamengo fala sobre Claudinho e manda indireta: “Tinha time que já se achava campeão”

Dirigente do Flamengo fala sobre Claudinho e manda indireta: “Tinha time que já se achava campeão”

Após o título do Brasileirão, o Flamengo estaria se movimentando para garantir a chegada de reforços

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao canal “Paparazzo Rubro-Negro“, Bruno Spindel foi questionado sobre um possível interesse do Flamengo em Claudinho. Dessa forma, o diretor de futebol do clube carioca negou qualquer tipo de investida pelo meia do Red Bull Bragantino, afirmando que nenhum tipo de negociação está em andamento.

PUBLICIDADE

“Não tem negociação nenhuma com o Claudinho. Grande jogador, mas no momento não tem negociação“, declarou.

Além disso, Spindel valorizou a conquista do Brasileirão. Isso porque o Flamengo superou várias adversidades, e também a desconfiança, para levantar o segundo troféu consecutivo do campeonato. Portanto, o dirigente ainda aproveitou para mandar uma indireta envolvendo o “cheirinho”, que ganhou ênfase após live de Thiago Galhardo.

PUBLICIDADE

“Esse elenco é maravilhoso. Quando o elenco conquista títulos de forma seguida, mostra o caráter. Quando conquista um título é talento e, quando você conquista títulos de forma seguida e começa a construir uma era, mostra o caráter desse elenco, treinador, estafe… Em nenhum momento deixaram de acreditar, com todas dificuldades que nós tivemos, em nenhum momento a equipe desistiu. Lutou, competiu, subiu o nível e conseguimos chegar no título. Carioca, Recopa, Brasileiro… Que 2021 também seja um ano de muitos títulos”

“Tinha time que já se achava campeão, esse negócio de cheirinho… O grupo é bom para caramba. Acreditou desde a hora que ninguém acreditava e não desistiu em momento nenhum”, expressou.

LEIA MAIS