Home Futebol Corinthians possui lista extensa de desfalques para encarar o Palmeiras; veja nomes

Corinthians possui lista extensa de desfalques para encarar o Palmeiras; veja nomes

Surto de Covid-19 causou problemas para o Corinthians no Dérbi

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Nesta quarta-feira (3), às 19h, na Neo Química Arena, Corinthians e Palmeiras duelam pelo primeiro Dérbi da temporada. Dessa forma, após um surto de Covid-19 atingir o Timão, a equipe de Vagner Mancini, que já tinha problemas por desfalque para o embate do Paulistão, ganhou mais problemas para o clássico.

PUBLICIDADE

Sendo assim, Cássio, Guilherme, Fábio Santos, Fagner, Gabriel, Ramiro e Cauê, além de Vitinho, estão em isolamento após testarem positivo para o coronavírus. O grupo de ausências também possui Danilo Avelar (lesão no joelho direito), Ruan Oliveira (lesão no joelho esquerdo), Gustavo Mantuan (recuperação de lesão no joelho esquerdo), Léo Santos (transição para o campo), Jô (dores musculares) e Gustavo Mosquito (trauma no joelho).

Portanto, Vagner Mancini ganhou, principalmente, um problema para definir o goleiro do Corinthians. Isso porque o reserva de Cássio, Walter, foi negociado com o Cuiabá. Diante disso, apenas Matheus Donelli e Caíque França estão aptos para entrarem em campo no confronto.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA – CORINTHIANS X PALMEIRAS

Local: Neo Química Arena (São Paulo )
Data: 3 de março de 2021 (quarta-feira)
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Edina Alves Batista
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Neuza Ines Back
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

CORINTHIANS: Matheus Donelli; Bruno Méndez, Jemerson, Gil e Lucas Piton; Xavier, Cantillo, Cazares, Otero e Mateus Vital; Léo Natel.
Técnico: Vagner Mancini

PALMEIRAS: Vinicius Silvestre (Jailson); Breno Lopes, Luan, Renan e Victor Luis; Danilo, Gabriel Menino e Gustavo Scarpa; Lucas Lima, Willian e Gabriel Silva.
Técnico: Abel Ferreira

PUBLICIDADE

LEIA MAIS