Home Mercado da Bola Mbappé exige salário “nível Neymar” para renovar com o PSG; veja valores

Mbappé exige salário “nível Neymar” para renovar com o PSG; veja valores

Atacante ainda negocia extensão do seu atual vínculo com o clube francês

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo o portal “The Athletic“, Mbappé fez uma pedida alta para renovar com o PSG. Isso porque o atacante deseja receber vencimentos praticamente iguais aos de Neymar. Portanto, caso o novo acordo seja assinado, o camisa 7 vai passar a receber cerca de 35 milhões de euros (aproximadamente R$ 238 milhões) por temporada.

PUBLICIDADE

Ciente de que clubes como Real Madrid e Liverpool estão de olho no atleta, o PSG pode fazer um esforço financeiro para bancar a permanência de Mbappé. Caso não renove seu contrato, o francês poderá sair de graça após o fim do seu vínculo, em junho de 2002, cenário que a diretoria parisiense busca evitar.

Enquanto isso, o diário “L’Equipe”, Mbappé segue fazendo mistério sobre seu futuro. Apesar da pressa do PSG, a decisão do atacante ainda não foi tomada, mesmo com o clube pendente a aceitar os termos do novo acordo. Portanto, Leonardo, assim como toda a diretoria, espera uma resposta do jogador em breve. Para isso ocorrer, Neymar pode ser essencial nas tratativas, já que ambos são próximos e o brasileiro também pode permanecer em Paris.

PUBLICIDADE

“Hoje eu me sinto bem, me sinto mais adaptado, mais calmo. Então eu estou muito feliz aqui, quero ficar no Paris Saint-Germain, espero que o Kylian (Mbappé) também fique”, declarou ao ao canal francês TF1 neste ano.

LEIA MAIS