Home Futebol Grêmio deve ter volta de titulares para encarar o Pelotas; veja a provável escalação

Grêmio deve ter volta de titulares para encarar o Pelotas; veja a provável escalação

O Grêmio deve ter novidades para o jogo contra o Pelotas, válido pela 7ª rodada do Gauchão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Campeonato Gaúcho segue pegando fogo! E neste domingo(28), Grêmio x Pelotas se enfrentam na Arena do Grêmio, em jogo da 7ª rodada da competição. A partida está prevista para as 21hs.

PUBLICIDADE

O técnico Renato Gaúcho volta de período de folga e também promoverá a volta de seus principais titulares. Neste início de estadual, o ‘Imortal’ vinha jogando com uma equipe alternativa, e até vinha fazendo um bom papel.

Três destes considerados reservas ainda devem jogar no time principal. São eles: Brenno, Vanderson e Ruan. Quem ainda fica de fora, é Pepê e Pedro Geromel, pois ambos ainda se recuperam de lesão.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Grêmio

Então, uma possível formação titular do Tricolor gaúcho tem: Brenno; Vanderson, Ruan, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Maicon (Lucas Silva), Alisson, Jean Pyerre e Ferreira; Diego Souza.

E o Pelotas?

Uma provável escalação do Pelotas tem: Gabriel Leite; Marcelo, Maurício, Silvio e Gabiga; Itaqui, Juliano e João Vieira; Bustamante, José Aldo e Marcão.

FICHA TÉCNICA:
Grêmio x Pelotas
Data e horário: 28/3/2021, às 21hs (de Brasília)

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre

Tudo sobre a partida, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Representante confirma desejo de Borré em jogar no Grêmio

Brasileirão desbanca Alemão e Italiano em lista das ligas mais fortes da última década; veja top-10

5 jogadores que chegaram badalados e decepcionaram no Corinthians

PUBLICIDADE

Canais SporTV transmitirão Brasileirão Feminino de 2021