Home Futebol Resolvendo problemas pessoais, Di Maria e Marquinhos estão de fora de jogo do PSG na Copa da França; veja o provável time

Resolvendo problemas pessoais, Di Maria e Marquinhos estão de fora de jogo do PSG na Copa da França; veja o provável time

O PSG deve ter novidades para o jogo contra o Lille, válido pelas oitavas da Copa da França. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Copa da França segue pegando fogo! E nesta quarta(17), PSG x Lille se enfrentam no estádio Parc Des Princes, em jogo de volta das oitavas de final da competição. A partida está prevista para as 17hs.

PUBLICIDADE

O técnico Maurício Pochettino segue sem contar com Neymar, Florenzi, Bernat, Kean e Herrera, ambos lesionados. Outras duas baixas recentes, serão Di Maria e Marquinhos, que tiveram suas casas assaltadas no último final de semana, e serão liberados para resolver problemas pessoais.

Já em relação ao jogo contra o Nantes, Kehrer, Kurzawa, Gueye e Paredes devem retornar após serem preservados.

PUBLICIDADE

Provável escalação do PSG

Então, uma possível formação titular dos parisienses tem: Navas, Kehrer, Kimpembe, Diallo e Kurzawa, Gueye, Paredes, Sarabia(Rafinha), Draxler, Mbappe e Icardi.

E o Lille?

Uma provável escalação do Lille tem: Mike Maignan, Zeki Celik, Jose Fonte, Sven Botman, Domagoj Bradaric, Luiz Araujo, Benjamin Andre, Boubakary Soumare, Jonathan Bamba, Yusuf Yazici, Burak Yilmaz.

FICHA TÉCNICA:
PSG x Lille
Data e horário: 17/3/2021, às 13:45hs (de Brasília)

Local: Estádio Parc Des Princes

Tudo sobre a partida entre PSG e Lille, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Kaiky, Rodrygo e mais; veja a lista dos brasileiros mais jovens a marcar um gol na Libertadores

Casemiro e Fabinho figuram em lista de volantes mais caros do mundo; veja o Top10

10 jogadores que já foram pegos desrespeitando a quarentena

PUBLICIDADE