Home Futebol Presidente do Santos trabalha para não perder Kaio Jorge de graça: “Jogador muito visado na Europa”

Presidente do Santos trabalha para não perder Kaio Jorge de graça: “Jogador muito visado na Europa”

Atacante ainda não renovou seu vínculo com o Santos

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Destaque na última temporada, Kaio Jorge já estaria sendo monitorado por clubes da Europa. Sendo assim, como não renovou seu vínculo, ele pode assinar um pré-contrato dentro de pouco tempo, algo que vem gerando preocupação no Santos. Isso porque o Peixe teme perder de graça um atleta com grande potencial. Portanto, o presidente do clube, Andrés Rueda, admitiu que não está sendo fácil lidar com a situação.

PUBLICIDADE

“Situação do Kaio também é complicada, mais um pepino para a gente descascar. Está a três ou quatro meses de entrar naquele período que ele pode assinar um pré-contrato com outro time e sair de graça, sem deixar nada para o Santos. Estamos negociando há mais de um mês com jogador e empresários para equacionar. Objetivo maior não é vender, é não perder de graça um jogador que o clube investiu, acreditou e deu espaço. É nossa prioridade. Uma vez renovado o contrato, temos que ver porque o jogador é muito visado na Europa”, declarou à”Santa Cecília TV”.

Apesar das circunstâncias, Rueda acredita em um desfecho positivo para o caso. Dessa forna,  a diretoria segue em contato com os empresários de Kaio Jorge, e o novo contrato com o Santos tem chances de ser assinado em breve.

PUBLICIDADE

“Hoje, da parte dos empresários, está mais confortável. São conversas fracas. Eu fui transparente com eles, não adianta sentar numa mesa sabendo que está perdendo… Tenho quatro meses, ninguém é bobo. E assim, dinheiro é alto. Está a quatro meses de ter passe na mão. Mas mostrando interesse e transparência, explicando tudo, acaba gerando credibilidade. Acredito muito fortemente que vamos chegar num denominador comum. Tenho muita confiança nisso”, completou.

LEIA MAIS