Home Ao vivo São José x Grêmio: onde assistir ao jogo do Campeonato Gaúcho AO VIVO

São José x Grêmio: onde assistir ao jogo do Campeonato Gaúcho AO VIVO

Equipes se enfrentam nesta segunda

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

São José x Grêmio entram em campo nesta segunda-feira (22) em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Gaúcho e o Torcedores mostra para você onde assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

O São José chega para a partida mal das pernas. Com a demissão do técnico Carlos Moraes, a equipe se encontra sem um bom rumo no atual momento da competição. Foram apenas três pontos em quatro jogos disputados. O Zequinha vem de dderrota para o Brasil de Pelotas, em casa.

O Grêmio está com 100% de aproveitamento no Campeonato Gaúcho e é o único time a vencer todos seus jogos até o momento. O grupo principal segue fora, assim como Renato Gaúcho, portanto, o time segue composto por jovens jogadores.

PUBLICIDADE

Onde assistir?

São José x Grêmio terá transmissão AO VIVO e exclusiva do Premiere FC, canal pay-per-view do grupo Globo, com narração de Jader Rocha e comentários de Dejan Petkovic e Grafite. Assinantes podem acompanhar a partida pelo Premiere Play.

Prováveis escalações

São José: ábio; Léo Príncipe, Pablo, Victor Sallinas e Marcelo; Fabiano (R. Jataí), Lissandro e Crystopher; Kelvin (Luiz Eduardo), Alessandro Vinícius e França. Técnico: Gabriel Carvalho (interino)

PUBLICIDADE

Grêmio: Brenno; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Cortez; Lucas Araújo, Darlan, Guilherme Azevedo, Pedro Lucas e Ferreira; Ricardinho. Técnico: Alexandre Mendes (auxiliar)

São José x Grêmio – 3ª rodada do Campeonato Gaúcho

Data: 22 de março de 2021
Horário: 20h (de Brasília)
Local: Estádio Francisco Novelletto, Porto Alegre (RS)

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

PUBLICIDADE