Home Futebol Scarpa revela promessa de Abel Ferreira: “Disse que eu brigaria por uma vaga na minha posição de origem”

Scarpa revela promessa de Abel Ferreira: “Disse que eu brigaria por uma vaga na minha posição de origem”

Meia pode ter preferência atendida nesta temporada pelo treinador do Palmeiras

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao “SporTV”, Gustavo Scarpa revelou que Abel Ferreira fez uma promessa para a temporada 2021. Isso porque o treinador do Palmeiras afirmou que o meia irá brigar por uma vaga como armador da equipe. Sendo assim, mesmo podendo jogar em várias funções, o camisa 14 admitiu que prefere atuar na sua posição de origem.

PUBLICIDADE

“A minha posição de origem é um meia centralizado, um pouco mais pela direita, e eu nunca tive a oportunidade de ter uma sequência nessa oposição aqui no Palmeiras. Já tive como lateral, ponta esquerda, direita, mas na minha posição não tive. O Abel me chamou para conversar, agradeceu a minha disposição e disse que nesse ano eu brigaria por uma vaga na minha posição de origem. Eu fiquei muito feliz com isso“, declarou.

Apesar disso, Scarpa se mostrou disposto a ajudar o Palmeiras. Portanto, a vontade dos jogadores foi determinante para o sucesso do Verdão na temporada passada, que alcançou os títulos do Paulistão, Libertadores e Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

“O Abel, como ele bem disse, tem o time na mão e precisa que cada um dê o seu melhor, e a gente precisa estar à disposição. O Menino também faz varias funções, e se sai super bem. A gente tem que estar preparado independente da função e ajudar a equipe”, expressou.

LEIA MAIS