Home Futebol Wesley admite gosto especial no duelo entre Flamengo x Palmeiras: “Vamos ver quem é o melhor”

Wesley admite gosto especial no duelo entre Flamengo x Palmeiras: “Vamos ver quem é o melhor”

Atacante do Palmeiras foi importante para a conquista da Copa do Brasil

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em entrevista à rádio “Jovem Pan“, Wesley projetou a Supercopa do Brasil. Após faturar a Copa do Brasil, o Verdão vai medir forças, em 11 de abril, contra o Flamengo, em local que ainda será definido. Portanto, o atacante admitiu que o jogo diante do Rubro-Negro possui um gosto especial. Isso porque os clube estão vivendo uma rivalidade intensa nos últimos anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É um clássico do futebol brasileiro. Hoje, tem essa rivalidade. São os times a serem batidos. No dia 11 de abril, que vença o melhor. Vamos ver quem é o melhor. É mais um jogo especial para a gente“, declarou.

Além disso, Wesley relatou que viveu dias difíceis com a lesão que sofreu. Portanto, o atacante perdeu a final da Libertadores e também foi ausência no Mundial, ms conseguiu dar a volta por cima marcando no duelo decisivo da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

“No começo da lesão, eu confesso que não estava acreditando. Me perguntava o motivo disso tudo. No dia seguinte, o médico conversou comigo. Eu entreguei na mão de Deus e tive apoio do clube e da minha família. Minha esperança sempre foi jogar a final da Copa do Brasil. Quero agradecer aos diretores e ao presidente por estarem juntos comigo. Estão juntos no dia a dia, chamando de canto, dando instruções e tentando deixar a gente mais leve para poder fazer o que a gente sabe, que é jogar futebol”, completou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Better Collective