Home Futebol Reforço para o ataque, Hulk x Cuca, joia do Fla e mais: as notícias do Atlético

Reforço para o ataque, Hulk x Cuca, joia do Fla e mais: as notícias do Atlético

Depois de garantir a liderança geral no Mineiro, o Atlético agora foca suas atenções na segunda rodada da Libertadores da América; acompanhe esta e outras notícias de hoje no Galo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Após a vitória do Atlético sobre o Athetic, sábado, pelo Campeonato Mineiro, Hulk não escondeu sua insatisfação com os poucos minutos em campo desde a chegada de Cuca. Na coletiva, logicamente o técnico do Galo foi questionado sobre a forte entrevista do atacante.

PUBLICIDADE

Para este compromisso, o técnico Cuca poderá contar com o retorno do volante Jair. Após ser ausência por conta de uma lesão muscular na coxa direita, o meio-campista do Galo foi liberado pelo departamento médico na última sexta e realizou trabalhos com bola ao lado dos demais companheiros.

A diretoria do Atlético pode nos próximos dias acertar a contratação de Amarildo, atacante da Caldense que é destaque neste Campeonato Mineiro. As informações são do jornalista Cláudio Rezende, da Rádio Itatiaia.

PUBLICIDADE

Hulk utilizou as redes sociais neste domingo após cobrar publicamente uma sequência de jogos no Atlético. Depois da partida de ontem com o Athletic, pelo Mineiro, o atacante demonstrou toda sua insatisfação por não ter tantas oportunidades na equipe

Ex-vice presidente, Lásaro Cândido da Cunha opinou sobre a polêmica envolvendo o atacante Hulk e o técnico Cuca, ocorrido após a vitória do Galo sobre o Athletic, neste sábado, por 1 a 0, pelo Campeonato Mineiro. Na sua visão, a ‘crise’ poderia ter sido evitada de forma antecipada pelo diretor de futebol, Rodrigo Caetano.

Com interesse do Galo, o atacante Rodrigo Muniz tem futuro incerto no Flamengo, clube com o qual tem contrato até maio de 2024, segundo apurou o Torcedores.com. No entanto, caso haja alguma oferta, a diretoria rubro-negra está disposta a iniciar conversas.