Home Futebol Atlético deve ter mudanças contra o La Guaira; veja a provável escalação

Atlético deve ter mudanças contra o La Guaira; veja a provável escalação

Fora de casa, Atlético encara o La Guaira pela Libertadores

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Deportivo La Guaira x Atlético-MG duelam nesta quarta (21) às 19h (de Brasília), no estádio Olímpico Caracas, pela primeira rodada do Grupo H da Libertadores 2021. O Galo inicia amanhã sua trajetória em busca do segundo título da competição.

PUBLICIDADE

Escalação do Atlético contra o La Guaira

Pressionado, o Cuca ainda não definiu o time titular do Atlético diante dos venezuelanos. No meio, o técnico tem sido cobrado pela torcida para utilizar Matías Zaracho, que passou a perder espaço desde a sua chegada. Tchê Tchê, recém contratado, foi titular nos últimos dois compromissos do Estadual. Rabello, preservado no Mineiro, pode retornar.

A tendência é que Allan e, principalmente Nacho Fernández sejam mantidos na equipe. Com uma lesão muscular, o volante Jair segue como desfalque. Assim como Diego Tardelli, que está em fase final de tratamento de um problema muscular na coxa.

PUBLICIDADE

Veja também: Foto da suposta nova camisa do Galo vaza na internet; confira

No ataque, a presença ou não de Savarino ainda é um grande ponto de interrogação. No final de semana, ele não atuou diante do Boa Esporte. “Savarino está com um desconforto. Vamos ver se ele está melhor para poder ir para o jogo”.

Além do La Guaira, o Galo terá pela frente também o Deportivo Cali, da Colômbia, e o Cerro Porteño, do Paraguai.

A provável escalação do Atlético é a seguinte: Everson, Guga, Igor Rabello (Réver), Alonso, Arana, Allan, Tchê Tchê, Nacho, Savarino (Hulk), Vargas, Keno.

PUBLICIDADE

Assistir Deportivo La Guaira x Atlético-MG AO VIVO

Deportivo La Guaira x Atlético terá transmissão AO VIVO da Conmebol TV,serviço de streaming da entidade que controla a competição.

Ficha Técnica: Deportivo La Guaira x Atlético-MG:
Horário: 19h (de Brasília)
Local: Estádio Olímpico, Caracas
Rodada: 1ª do Grupo H
Competição: Copa Libertadores da América

LEIA MAIS:

Torcedores do Atlético-MG pedem a saída de Cuca e apontam nome ideal