Home Futebol Foto da suposta nova camisa do Atlético-MG vaza na internet; confira

Foto da suposta nova camisa do Atlético-MG vaza na internet; confira

Nova camisa do Atlético deve ser lançada ainda nesta semana; evento que ocorreria no final de semana passado foi cancelado

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A direção do Atlético adiou nos últimos dias o lançamento do novo uniforme. O evento que aconteceria no último sábado (17) nas plataformas digitais do Galo não teve uma nova data definida. Entretanto, nas redes sociais uma imagem do suposto manto alvinegro já circula entre os torcedores. A informação foi dada pelo jornalista Victor Martins.

PUBLICIDADE

Em razão da pandemia, o lançamento da nova camisa não será como em anos anteriores, quando o clube organizava um evento com convidados etc. O desfile dos uniformes versão 2020 foi feito através de uma live transmitida na TV oficial do Atlético.

Na ocasião, participaram  os jogadores Guilherme Arana, Rafael, Marquinhos, Keno e Junior Alonso, as atletas do Galo Futebol Feminino Aline Guedes e Emily, e os eternos ídolos Reinaldo, Éder e Leonardo Silva.

PUBLICIDADE

A princípio, a tendência é que ainda nesta semana o anúncio da nova camisa do Atlético seja feita oficialmente. A empresa de material esportivo Le Coq Sportif, possue contrato com os mineiros até dezembro deste ano. Para 2022 não está descartado uma troca.

Veja foto da suposta nova camisa do Atlético-MG

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Torcedores do Atlético-MG pedem a saída de Cuca e apontam nome ideal