Atlético muda contra o América de Cali; veja a provável escalação

Em BH, Atlético recebe o América de Cali na segunda rodada da Libertadores

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao/Atlético

Neste terça (27), Atlético x América de Cali duelam às 19h15 (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pele segunda rodada do Grupo H da Libertadores da América. Após tropeçar na estreia diante do modesto La Guaira, o Galo precisa da vitória em casa.

Escalação do Atlético contra o América de Cali

Para este jogo, o técnico Cuca poderá contar com o volante Jair, recuperado de um problema muscular. Desde a semana passada, o meio-campista já havia sido liberado pelo departamento médico e fica à disposição. A tendência é que ele ao menos esteja entre os relacionados.

Diego Tardelli está perto de voltar. Desde o dia 5 deste mês, o camisa 9 está no processo de transição (do DM para o campo). No momento, está entregue à preparação física e, assim como Jair, há possibilidades de ser convocado para encarar os colombianos.

Na vitória sobre o Athletic, Cuca mandou a campo um time reserva. A tendência é que algumas mudanças sejam feitas na escalação. Zaracho, por exemplo, deve iniciar a partida entre os titulares. Fica a grande dúvida sobre seu parceiro no setor: Allan ou Tchê Tchê.

Os três atacantes que estarão em campo também são uma grande incógnita. Keno, talvez, seja o único garantido na esquerda. Hulk, Savarino, Marrony e Eduardo Vargas disputam as demais posições.

Neste momento, o Galo é o segundo colocado na chave com 1 ponto. O líder é o Cerro Porteño, que soma três.

A provável escalação do Atlético diante do América de Cali é a seguinte: Everson, Guga, Rabello, Junior Alonso e Arana; Tchê Tchê (Allan), Zaracho e Nacho Fernandez, Keno, Savarino e Hulk.

Ficha técnica: Atlético x América de Cali

Horário: 19h15 (de Brasília)
Local: Estádio Mineirão, Argentina
Rodada: 2ª da fase de grupos
Competição: Copa Libertadores da América

LEIA MAIS: