Home Futebol Castellanos não vem, treta Nobre x Ceni, novas Crias da Academia e mais: as notícias do Palmeiras nesta quinta (29)

Castellanos não vem, treta Nobre x Ceni, novas Crias da Academia e mais: as notícias do Palmeiras nesta quinta (29)

Palmeiras volta a campo já nesta quinta contra a Inter de Limeira, pelo Paulistão

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Depois da goleada conquistada contra o Independiente del Valle na Libertadores, o Palmeiras já está pronto para voltar a campo nesta quinta-feira (29), contra a Inter de Limeira, logo mais às 22h (horário de Brasília), pelo Paulistão.

PUBLICIDADE

No entanto, além do jogo, outros assuntos relacionados ao Verdão ganharam destaque no noticiário do dia, como a nova safra de jogadores revelados no clube, que ganharam contratos profissionais, além da definição do futuro do atacante Castellanos, alvo do Verdão no mercado da bola, e ainda a cutucada de Paulo Nobre em Rogério Ceni.

Confira as principais notícias do Palmeiras nesta quinta-feira (29):

PUBLICIDADE

Verdão assinou contratos de três anos com o lateral Carlos Eduardo, com o meia-atacante Allan, com o meio-campista Jean Carlos, como volante Jota e com o zagueiro Matheus Mina.

O time dos Estados Unidos não pretende liberar o atacante argentino ao Verdão.

PUBLICIDADE

O Atlético-MG entrou na disputa pelo meio-campista, mas o Inter tem a vantagem e tem negociação avançada para renovar contrato.

O ex-diretor disse que o técnico português gostaria de ter contratado o volante Ramires, que acabou acertando com o Verdão.

PUBLICIDADE

O ex-presidente alviverde brincou sobre a participação de Ceni na Copa de 2002, quando foi reserva de Marcos: “Ele foi super importante. Era o terceiro goleiro, mas era um parceirão do Marcos e pegava Gatorade toda vez que ele estava com sede”

Empresário de Willian revela se existem negociações e crava o futuro do atacante do Palmeiras

“O Bigode fica no Palmeiras. O Willian gosta muito do Palmeiras, é muito feliz lá”, disse Eduardo Uram, empresário do Bigode.

PUBLICIDADE

Assim como Felipe Melo, o atual camisa 7 alviverde citou Corinthians, São Paulo e Santos como os verdadeiros rivais do time.

Segundo o ex-dirigente, Raphael Veiga quase foi para o Galo, mas o treinador argentino vetou.

PUBLICIDADE

Confira onde o jogo desta quinta vai passar.