Home Mercado da Bola Pouco investimento e diversas saídas: veja como o Corinthians atuou no Mercado da Bola em março

Pouco investimento e diversas saídas: veja como o Corinthians atuou no Mercado da Bola em março

O Torcedores.com faz um resumo do mês de março do Corinthians no Mercado da Bola, incluindo rumores, chegadas e possíveis saídas

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O ‘Mercado da Bola’ nacional segue pegando fogo! Neste início de temporada, a maioria dos clubes tem se movimentado para reforçar seu elenco, ou por que não manter suas principais peças. E com o Corinthians não é diferente.

PUBLICIDADE

Aproveitando o final do mês de março, o Torcedores.com faz um resumão do Corinthians no Mercado da Bola neste mês que passou.

Resumo do Corinthians no Mercado da Bola em março de 2021:

Quem chegou?

Carlão (Náutico) – A única real chegada em março é a do zagueiro Carlão de 20 anos. Inicialmente, a intenção é a utilização do atleta na base do clube.

PUBLICIDADE

Rumores

Dentinho (Shakhtar Donetsk) – O atacante revelado no Corinthians está em fim de contrato com o Shakhtar, mas além do acerto com o clube paulista, a pedida salarial teria que ser bem menor que a atual.

Willian Bigode (Palmeiras) – Outro ex-corinthiano que está em fim de contrato e pode aparecer no clube, é o atacante Willian, atualmente no Palmeiras. Além da expectativa de renovação, o Timão também encara a concorrência do Fluminense.

Óscar e Angel Romero (San Lorenzo) – Jornalistas argentinos apontaram o interesse do Corinthians nos irmãos Romero, atualmente no San Lorenzo. Porém, a forma como Angel saiu do clube em 2019, além dos valores dos atletas, inviabilizam o negócio.

Marlon Freitas (Atlético-GO) – Comandado por Mancini no Atlético-GO, o volante teria sido um pedido específico do técnico.

PUBLICIDADE

Já saíram

Walter (Cuiabá) – Logo no início de março, o reserva de Cássio anunciou acerto com o Cuiabá por empréstimo

Jonathan Cafu (Cuiabá) – Outro que se mudou para o Cuiabá, é o recém-chegado no Corinthians, Jonathan Cafu.

Éderson (Fortaleza) – O volante é mais um que saiu por empréstimo.

André Luís (Atlético-GO) –  A sessão de empréstimos não para! O atacante estava fora dos planos de Mancini e deve disputar a Série A de 2021.

PUBLICIDADE

Matheus Jesus (Juventude) – Outro que também não teria oportunidades no Corinthians e que agora também disputará a primeira divisão do Brasileirão.

Podem sair

Jemerson – O diretor do Atlético-MG desmentiu, mas caso Jemerson não renove com o Corinthians, o clube mineiro seria a principal opção.

Everaldo – O caminho seria o Vasco por empréstimo, mas pra variar, os valores salariais são impasse.

Siga o autor no Twitter/Instagram

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente