Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Vasco negocia com volante do Grêmio

Mercado da Bola: Vasco negocia com volante do Grêmio

Jogador está na lista de negociáveis do clube gaúcho

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Vasco está de olho em mais uma contratação para a temporada 2021 do futebol brasileiro. O clube negocia com o Grêmio a chegada do volante Michel, que está na lista de “negociáveis” do time gaúcho.

PUBLICIDADE

Segundo publicação do site Atenção, Vascaínos, o Vasco tem o atleta como alvo, já que a negociação não seria tão difícil pelo atual momento de Michel no Grêmio.

Michel já foi emprestado pelo Grêmio no ano passado, quando defendeu o Fortaleza, e poderia ser mais uma vez negociado dessa forma pelo clube. O atleta tem histórico de graves lesões, mas atualmente está recuperado. Vale destacar que Michel já foi peça fundamental no Grêmio antes de sofrer com problemas físicos, inclusive participando ativamente do título da Copa Libertadores de 2017.

PUBLICIDADE

Michel
O volante de 31 anos foi revelado pelo São Cristóvão, mas logo foi para o modesto Porto Alegre. Em 2011 assinou com o Madureira e conseguiu sequência, chegando em 2013 ao Guarani de Palhoça, de Santa Catarina. Passou pelo Novorizontino, mas retornou à equipe catarinense. Rodou ainda pelo Camboriú antes de voltar ao Novorizontino, onde dessa vez se destacou. Emprestado ao Atlético-GO, conseguiu sequência e chamou a atenção do Grêmio, que o contratou por empréstimo em 2017 e assinou com o jogador em definitivo em 2018. Pelo Fortaleza, por empréstimo em 2020, fez apenas seis jogos e voltou a passar por lesões.

Leia mais:
Mercado da Bola: Ex-Grêmio e Seleção Brasileira é anunciado por time baiano