Home Mercado da Bola Busca por atacante, propostas por Menino e mais: veja como o Palmeiras atuou no Mercado da Bola em março

Busca por atacante, propostas por Menino e mais: veja como o Palmeiras atuou no Mercado da Bola em março

O Torcedores.com faz um resumo do mês de março do Palmeiras no Mercado da Bola, incluindo rumores, chegadas e possíveis saídas

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O ‘Mercado da Bola’ nacional segue pegando fogo! Neste início de temporada, a maioria dos clubes tem se movimentado para reforçar seu elenco, ou por que não manter suas principais peças. E com o Palmeiras não é diferente.

PUBLICIDADE

Aproveitando o final do mês de março, o Torcedores.com faz um resumão do Palmeiras no Mercado da Bola neste mês que passou.

Resumo do Palmeiras no Mercado da Bola em março de 2021:

Quem chegou?

Danilo Barbosa (Nice) – O único reforço confirmado é o do volante Danilo Barbosa, ex-Nice da França. O atleta veio como reposição para a venda de Emerson Santos.

PUBLICIDADE

Rumores

Ademir (América-MG) – Um dos destaques do time mineiro está na mira do Palmeiras, e o próprio presidente do Coelho confirmou as tratativas.

Valentín Castellanos (New York City) – Ainda no ataque, o nome da vez vem do grupo que é dono do Manchester City. O bom relacionamento após a venda de Gabriel Jesus há 4 anos, pode ser o diferencial.

Matheus Babi (Botafogo) – Aos 23 anos, Babi se destacou mesmo na fraca temporada do Botafogo, e agora é concorrido por diversos clubes brasileiros.

Eduard Atuesta (Los Angeles FC) – A concorrência por Atuesta é com o Grêmio, e o colombiano vê com bons olhos a transferência para o Brasil.

PUBLICIDADE

Não vem mais

Borré (River Plate) – Muitos já davam a chegada do atacante como certa, mas os altos valores neste momento de pandemia, afastaram o Palmeiras da negociação. O Grêmio também tentou mas acabou desistindo por motivos parecidos.

Podem sair

Gabriel Menino – O jovem volante (e as vezes lateral-direito) tem despertado interesse de gigantes europeus, como Chelsea, Tottenham e Atlético de Madrid.

Gabriel Veron – O repórter Fernando Fernandes cravou que Veron está vendido para um dos clubes de Manchester. Basta saber qual é o clube e se a transação realmente vai se confirmar.

Willian Bigode – Reserva no Palmeiras, Willian despertou o interesse do Fluminense, e mais recentemente do arquirrival Corinthians.

PUBLICIDADE

Felipe Melo – O experiente volante quer renovar por dois anos com o clube, mas caso esteja disponível no mercado, o Boca Juniors estaria de olho.

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente