Home Futebol Proposta por colombiano, BH rebate Felipe Melo e mais: as notícias do Flamengo nesta terça (13)

Proposta por colombiano, BH rebate Felipe Melo e mais: as notícias do Flamengo nesta terça (13)

Flamengo se prepara para enfrentar o Vasco, em clássico pelo Campeonato Carioca

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Depois da conquista do bicampeonato da Supercopa do Brasil no último domingo, o Flamengo agora se prepara para enfrentar o arquirrival Vasco nesta quinta-feira – em jogo que mudou de data e irritou vascaínos – pela nona rodada do Cariocão 2021.

PUBLICIDADE

No entanto, nesta terça-feira (13), as principais notícias relacionadas ao Fla foram de mercado da bola, com uma oferta por uma jovem revelação do futebol colombiano, e ainda uma parte da preleção do atacante Bruno Henrique antes do jogo da Supercopa, em que ele rebate uma frase de Felipe Melo do Palmeiras.

Veja as principais notícias do Flamengo nesta terça (13):

PUBLICIDADE

“Eu já tinha dado um recado para o Danilo naquela bola, só que eu vi que ele tava com muita dúvida. Eu acho que ele não tinha certeza de onde iria chutar, e ele na verdade passou um pouco do limite, porque o Vuaden já tinha apitado”, disse durante o “Bem Amigos”.

O atacante Victor Sá, do Wolfsburg, confirmou em entrevista ao site Goal.com o contato do Rubro-Negro carioca.

PUBLICIDADE

A intenção de Torreira jogar na América do Sul fez Flamengo e Grêmio sondarem o jogador, informação que foi revelada pelo próprio pai do atleta.

“Teve um problema, uma discussão com o auxiliar do Abel, mas nada demais, e vida que segue. Depois veio, em campo, falar comigo. Não teve problema nenhum”, declarou Braz.

PUBLICIDADE

Antes de conquistar o título, o jogador rubro-negro usou uma declaração de Felipe Melo minimizando a rivalidade entre os dois times.

O treinador citou ainda Grêmio, Atlético-MG e São Paulo como fortes equipes na briga pelos principais títulos.

PUBLICIDADE

Goleiro foi essencial para o Flamengo conquistar a Supercopa do Brasil.

Inter e Flamengo disputam contratação de promessa colombiana

Juan Manuel Cuesta tem apenas 19 anos e atua no Independiente Medellín, atacante é promessa do futebol colombiano e atrai atenção dos clubes brasileiros; Inter e Flamengo já fizeram proposta oficial pelo jogador.