Home Futebol Alef Manga justifica gafe em apresentação e afirma: “Goiás é um time grande”

Alef Manga justifica gafe em apresentação e afirma: “Goiás é um time grande”

Atacante cometeu deslize em sua primeira entrevista pelo Goiás

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Atual artilheiro do Campeonato Carioca, Alef Manga chegou rodeado de expectativas no Goiás. Dessa forma, por estar nervoso, o atacante acabou cometendo uma gafe em sua apresentação, afirmando que estaria disposto a fazer uma grande Série B e se transferir para um time grande. Após a repercussão do momento, o jogador veio à público e esclareceu a situação, deixando claro que respeita bastante o Esmeraldino.

PUBLICIDADE

“Estou passando para vocês que estou muito feliz por esse momento que estou vivendo, muito feliz por essa camisa maravilhosa. Muitas pessoas estão falando que eu falei que quero sair daqui para ir pra um clube grande. Estava nervoso na entrevista, mas o Goiás é um time grande, sei o quanto pesa essa camisa e o quanto é importante vestir essa camisa. Pode ter certeza, torcedor, que não vai faltar força de vontade. Vamos colocar o Goiás onde ele deve estar que é na Série A. Desculpa a todos os torcedores que entenderam mal. Goiás não é pequeno, é time grande, o maior do Centro Oeste“, declarou nos stories do Instagram.

NOVO DESAFIO DA CARREIRA

No restante da sua apresentação, Alef Manga ressaltou o privilégio de poder jogar no Goiás. Agora, em campo, o atleta vai tentar compensar o deslize com gols, algo que despertou o interesse de vários clubes do país.

PUBLICIDADE

“Optei pelo Goiás pelo projeto que eles estão fazendo e pela estrutura que o clube tem. A ficha ainda não caiu pela estrutura. Nunca trabalhei num jogo assim. Acredito que nesse projeto a gente poderá fazer um excelente campeonato. Não só eu, mas também meus companheiros”, expressou.

LEIA MAIS