Home Futebol América de Cali x Atlético: Acompanhe em tempo real o jogo da Libertadores

América de Cali x Atlético: Acompanhe em tempo real o jogo da Libertadores

Nesta quinta (13), o Atlético enfrenta o América de Cali, às 21h (de Brasília), no estádio Romelio Martínez, em Barranquilla, pela quarta rodada do Grupo H da Libertadores da América. Para o duelo frente os colombianos, o técnico Cuca fará ao menos uma modificação na equipe titular.

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Acompanhe AO VIVO os lances de América de Cali x Atlético

 

PUBLICIDADE

 

Pré-jogo

“É um bom meio-campo. O caminho é esse. Eu entendi assim, vocês (jornalistas) estão entendendo assim. Então, as coisas vão se encaixando ao natural. É um meio-campo para ser o nosso titular”, afirmou.

PUBLICIDADE

Ele, porém, não deixou de citar também outras alternativas que o time tem para o meio-campo, como Allan e Allan Franco. “O Allan encaixa muito bem aí também, o próprio Alan Franco. São jogadores importantes também, porque o jogo hoje é muito corrido, muito disputado”.

Veja também: Mercado da Bola: Galo vence concorrência com Fla e fecha com zagueiro

Certeza mesmo são os desfalques por lesão. Caso, por exemplo, do meia Zaracho, que se recupera de lesão no ligamento do tornozelo direito. Ainda no setor do meio-campo, Calebe é mais uma ausência. O jovem trata de um problema muscular na parte anterior da coxa esquerda.

Por opção técnica, o atacante Savinho e o zagueiro Bueno ficaram em Belo Horizonte. O Galo lidera o Grupo H com sete pontos, seguido pelo Cerro Porteño, que soma 4. Em terceiro aparece o La Guaira, com três. O lanterna é o América de Cali, com 1.

A provável escalação do Atlético diante do América de Cali é a seguinte: Everson; Guga, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Tchê Tchê e Nacho; Savarino, Hulk e Keno.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA
América de Cali x Atlético

Competição: Libertadores – 4ª rodada
Local: Estádio Romelio Martínez, em Barranquilla
Data: Quinta(13) às 21h

AMÉRICA DE CALI: Joel Graterol; C.Arrieta, K.Andrade, P.Ortiz, H.Quiñonez; R. Ureña, L.A.Paz; Y.Cabrera, R.Carrascal, S.Moreno; A.Ramos
Técnico: J.Gonzalez Diaz

ATLÉTICO-MG: Everson; Guga, I.Rabello, J.Alonso e G.Arana; Jair (Allan), Tchê Tchê e Nacho; Savarino, Hulk e Keno
Técnico: Cuca

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE